• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Aceleração do Início do Jogo - Teste A/B

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Estamos a testar algo novo, nunca antes visto no Forge of Empires - Vamos acelerar o progresso nas primeiras Eras!

Se jogam Elvenar e seguem o desenvolvimento do jogo, isto pode parecer-vos familiar. Lá já testámos e aplicámos essa alteração.
No entanto, queremos primeiro testar esta alteração com um número limitado de jogadores para verificarmos se tem o resultado desejado. Podem saber mais sobre esta forma de testar neste anúncio.

Então, o que é que estamos realmente a mudar?
Para resumir: Muita coisa! Quase todos os aspetos das primeiras eras são afetados. Todas as alterações são aplicadas à Idade do Ferro até à Era Colonial.

FuncionalidadeO que foi alterado
Pesquisa
  • os Pontos Forge e os recursos necessários foram reduzidos
  • as funcionalidades desbloqueáveis foram movidas para mais tarde na Árvore Tecnológica, no entanto, como o progresso é mais rápido, serão desbloqueadas após a mesma quantidade de horas de jogo
Edifícios
  • o custo de todos os edifícios foi reduzido
  • o tempo de construção da maioria dos edifícios foi reduzido
  • os tempos de produção, a quantidade produzida, a população e felicidade fornecidas permanecem inalteradas
Mapa de Campanha
  • os tempos e o custos de exploração foram reduzidos
  • a quantidade de mercadorias necessárias para os sectores foram reduzidas
  • os exércitos que defendem dos sectores foram ajustados para facilitar os combates
  • os custos de infiltração foram reduzidos
  • as recompensas permanecem inalteradas
Missões
  • linha principal (missões história) completamente nova e mais curta
  • todas as missões paralelas foram eliminadas
  • as missões recorrentes permanecem inalteradas

Notem que todos os comentários que tenham como base o facto de se tratar de um Teste A/B não serão transmitidas. Queremos conhecer a vossa opinião sobre as alterações aplicadas.


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Após minuciosa revisão e análise das alterações que introduzimos para acelerar as primeiras eras no Forge of Empires, decidimos reverter essas alterações. Esta decisão faz parte do nosso compromisso contínuo de garantir uma experiência de jogo ótima para todos os nossos jogadores.

O que vai acontecer?
  • As alterações entram em vigor a partir de dia 29 de fevereiro de 2024. Para garantir uma transição suave para os jogadores afetados, iremos ajustar o vosso progresso em conformidade.
  • Os jogadores que se encontram atualmente no fim de uma era e que não reúnem condições para progredir para a era seguinte permanecerão na era em que se encontram. Esta medida cobre a grande maioria dos jogadores, uma vez que preferem permanecer numa era em particular.
  • Aqueles que se depararem ter avançado de era em resultado destes ajustes e desejarem voltar à era em que se encontravam, a nossa Equipa de Suporte está disponível para vos ajudar no retrocesso. Uma vez que será um processo totalmente manual e verificado caso a caso, pedimos que tenham paciência e que não utilizem nenhuma funcionalidade, edifício e expansões desbloqueadas com o avanço de era, uma vez que isso irá indeferir o vosso pedido.

Notem que compreendemos que estas alterações podem afetar significativamente a vossa experiência de jogo e estamos aqui para vos apoiar durante esta transição. Embora esta iniciativa tenha como objetivo melhorar a experiência de jogo inicial, reconhecemos a necessidade de reavaliar a nossa abordagem com base nos comentários que recebemos e nos resultados que observamos.

Agradecemos a vossa compreensão e o vosso apoio contínuo enquanto nos esforçamos por fazer do Forge of Empires a melhor experiência para todos os nossos jogadores.


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo