• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Actualização = Fim do PVP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Bom, parece que estes senhores não gostam mesmo de nos.
Um dos pontos fortes deste jogo ERA passar bastante tempo no pvp, e se atacarmos todos os vizinhos da barra teriamos jogo para +3 horas seguidas, o resto do jogo não exige mt tempo. Para estar 3 horas em pvp não podemos estar à espera de recuperar a vida das tropas como agora acontece, quando nos sai um mau mapa ou nos enganamos na estrategia e não podemos voltar a traz(refresh), esta possibilidade era igual para todos, portanto não prejudicava nem favorecia ninguem, a não ser claro o interesse pelo pvp.
Dito isto, não vou passar aqui horas "a olhar p'ro boneco" à espera que as tropas recuperem vida, e sem pvp o resto do jogo não faz sentido.
Enfim mais uma grande medida à Portuguesa, chama-se a isto "dar um tiro no próprio pé".

myself
 

DeletedUser13

Convidado
Caro myself,

Infelizmente não conseguimos agradar a 'gregos e a troianos', sendo que, este foi um dos temas mais debatidos neste fórum.
Uma clara maioria queixava-se que as unidades tinham sempre uma energia fixa (recuperavam automaticamente), agora que o assunto foi resolvido, parece que continua o descontentamento...
O que todos os membros poderão ter a certeza, é que esta equipa trabalha árduamente para fazer do FoE o melhor jogo dentro da sua categoria e com as melhores características possíveis.

Espero que não passe muito tempo a "olhar para o boneco", desenvolva a melhor estratégia e, que não venha ao fórum só para reclamar.
Seguramente o FoE terá algo de bom para todos continuarem a jogar :1f609: e você algo mais qualitativo para acrescentar...

Bom jogo!
 
Bom, ainda não tive oportunidade de testar isso, geralmente levo um combate até ao fim...

Mas isto é, como foi dito em cima e muito bem (na minha opinião), pura estratégia!

Se queres ter tropas suficientes para atacar todos, faz como eu, constrói mais "casernas"...

Acho que esta mudança foi muito boa, principalmente para dar real valor a quem luta nas torres! Agora tem lógica ter uma defesa, o nosso oponente nunca sacará mais daquilo que perderá em terreno de combate!

Pelo menos eu penso assim, quem quiser vencer, vai lutar por isso e bem! Gostei, e acredito que muitos gostaram disto igualmente!
 

DeletedUser

Convidado
Caro Prometheus,
Apenas manifestei a minha opnião, tenho o direito a discordar(era o que mais faltava) assim como por exemplo o AxelFalcon tem todo o direito a concordar com a actualização, até porque nem toda a gente gosta de pvp.
(Ainda se reduzisem o tempo de recuperação das tropas ...)
Claro que posso alterar a estrategia, "mas não será a mesma coisa" (ja houvi isto em qq lado), mas esse não é o fulcro da questão, o fulcro da questão é que eu entusiasmei-me com o jogo tal como era, e voces a meio, alteraram radicalmente o fio de jogo, levando ao exagero é como assinar um contracto e apos isso alguem nos altera esse mesmo contracto a seu belo prazer.
Quanto a vir ao forum só para reclamar... (é a 2ª provocação), não voltarei a usar este forum, pode apagar o meu registo.

myself
 

DeletedUser13

Convidado
Caro Prometheus,
Apenas manifestei a minha opnião, tenho o direito a discordar(era o que mais faltava) assim como por exemplo o AxelFalcon tem todo o direito a concordar com a actualização, até porque nem toda a gente gosta de pvp.
(Ainda se reduzisem o tempo de recuperação das tropas ...)
Claro que posso alterar a estrategia, "mas não será a mesma coisa" (ja houvi isto em qq lado), mas esse não é o fulcro da questão, o fulcro da questão é que eu entusiasmei-me com o jogo tal como era, e voces a meio, alteraram radicalmente o fio de jogo, levando ao exagero é como assinar um contracto e apos isso alguem nos altera esse mesmo contracto a seu belo prazer.
Quanto a vir ao forum só para reclamar... (é a 2ª provocação), não voltarei a usar este forum, pode apagar o meu registo.
myself

Caro myself,
O jogo não é, nem está estático. Sofre constantemente alterações e regularmente são introduzidas novidades. As mesmas nem sempre poderão alargar ao enorme espetro de jogadores e suas preferências individuais, contudo estamos seguros que representa uma larga maioria. As opiniões são sempre bem vindas e o pluralismo é sempre respeitado e fomentado nesta comunidade, conforme o mesmo direito que me assiste a replicar-lhe ao seu comentário.
Acerca de este ser ou não o seu último post, gostamos e tratamos todos os membros por igual. Contudo, não podemos obrigar ninguém a ficar aqui contrariado...
Grato pela sua intervenção.

Tópico fechado para evitar spam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo