• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Adicionar novo amigo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde , ha um ex-membro da mimha guilda, que nao constava da minha lista de amigos e faco questao de ter como amigo, acontece que recebo como resposta quando tento adicionar "ja atingiu 80 amigos convidados" , ja tenho eliminado alguns que constam na minha lista de amigos, mas sempre com o mesmo resultado , nao sei se foi solicitacao de amizade deles e isso conta ou nao ou como descobrir quais a quem fui eu a quem enviei pedido de amizade. Queria mesmo adicionar este jogador que referi. Ha alguma forma? Obrigada

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Tal como te surge o alerta em mensagem apenas podes voltar a convidar quando tiveres menos de 80 amigos em barra, não importa se foste tu quem convidou todos os amigos ou se apenas recebeste convites.

No entanto se o teu amigo tem menos de 80 jogadores em barra pode ele enviar o convite e assim podes aceitar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo