• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Agradecimentos.

  • Iniciador do tópico DeletedUser507
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser507

Convidado
Boa tarde,

Não sei se era aqui que deveria postar mas aqui vai o que penso.
Venho louvar todos os responsáveis por este jogo de diversão e que continue por muito tempo.
Visto ver neste forum tantas reclamações (toda a gente é livre de as fazer)por grande parte dos jogadores,venho por esse motivo tambem como jogador agradecer aos moderadores e ao suporte o bom trabalho que tem efectuado para o grande desenvolvimento deste grande jogo.
Desde quinta feira dia 5 de julho fiquei com 5 vizinhos até hoje,andei pelo forum e pelo que dava conta tinha a ver com a actualização implementada.Fiquei sem puder entrar em lutas durante fim semana,olhava para as Torres PVP e não tinha lá ninguém resumindo ate parecia outro jogo,mas hoje de manha mandei uma mensagem para o suporte e a seguir ao almoço já tinha 76 vizinhos e as torres pvp já estavam a funcionar outra vez.
Isto vem a razão se puder-mos esperar algum tempo até os moderadores puderem resolver o assunto ou o suporte vimos que no fim somos compensados com melhorias no jogo.
(como um jogador disse e bem não estou aqui para engraxar as botas a ninguém e não quero que engraxem as minhas,porque flismente ainda consigo engraxar os sapados de manha sozinho)
Os meus agradecimentos a toda esta grande equipe de moderadores,suporte e jogadores porque com eles é que vamos evoluindo.
Bem hajam a todos.
 

DeletedUser275

Convidado
nao foi a tua mensagem que fez com que houvesse um reagrupamento no sector e os torneios a funcionar :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Este jogo ainda está em versão beta, acho que o pessoal também devia ter um bocado de calma :1f61c:
A equipa têm muita coisa para tratar e ás vezes é impossivel dar resposta a tudo naquele momento...
Mas acho que fizeste bem em vir agradecer :1f61c:
Tal como tu ( acho eu), sou novo por cá e vejo que esta equipa responde bem ás reclamações e tenta trata-las com a maior eficácia possivel.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo