• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

ajuda - expandir o terreno

  • Iniciador do tópico ricardo911
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
ola boa tarde eu sou novo no jogo e kero expandir o tereno mas tenho de participar em torneios PvP como faxo para partiipar? bgd e abraxo
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde ricardo911,

Para expandires o terreno tens 3 opções disponíveis no jogo:

- Pesquisares através de novas pesquisas;
- Diamantes ( comprados com dinheiro verdadeiro );
- Através de medalhas obtidas nos torneios.

Para entrares num torneio tens primeiro de encontrar uma torre PVP (Player vs Player) no mapa do continente. O torneio só é acessível quando a torre for desbloqueada (por conquista ou negociar os territórios que compõem o sector).

Exemplo da Torre da Idade do Bronze:

idadedabronze.jpg


Assim que conquistares a torre, podes verificar que a torre está aberta por um período de tempo na qual onde tens que atacar os teus vizinhos e ganhares as lutas para obteres pontos e lutas. Se ficares em primeiro lugar com a 1ª torre irás ganhar 10 medalhas.

Exemplo da classificação da Idade do Bronze:

classificaodatorreidadedobronze.jpg


Depois se ganhares as 10 medalhas podes desbloquear um espaço de terreno.

Exemplo:

expg.png


Fica aqui um link de um tutorial que talvez te ajude [Guia] - Para Iniciantes, podes ainda encontrar na aba Tutoriais e Ajuda outros documentos que podem ser muito úteis.

Reparei também que é a tua intervenção no forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.

Cumprimentos,
Bombax

[Tópico movido da aba dos bugs e problemas para a aba das perguntas]
 

DeletedUser

Convidado
mt bgd amigo bombax por me teres explicado abraxo e bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo