• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Ajustes No Jogo: Alterações Nos GE´s

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13

Convidado
Caros Reis e Rainhas,


Estamos quase a lançar a gigantesca funcionalidade Guilda vs Guilda, o que se vai refletir numa grande atualização num único dia para o jogo. Teremos também algumas outras mudanças que irão complementar a funcionalidade.

Uma mudança significativa é o reequilíbrio dos Grandes Edifícios, sendo possível que alguns de vocês tenham reações diversas. Gostaríamos, por isso, de anunciar antecipadamente este conteúdo da atualização 1.20, para vos dar a oportunidade de se ajustarem a essa mudança.

Portanto, gostaríamos de vos informar sobre as próximas mudanças de equilíbrio que irão complementar a iminente funcionalidade Guilda vs Guilda, a qual deverá ser implementada durante as próximas semanas. Reequilibrámos alguns dos Grandes Edifícios para promover novas utilizações nos mapas da GvG. Isto significa que os vossos GE's serão imediatamente úteis na GvG aquando do seu lançamento, fornecendo à vossa Guilda bónus úteis desde o início. Para mais informação, verifiquem os conteúdos abaixo:

Resistência Feroz

Aplica-se a: Catedral de São Basílio, Castelo de Deal

GvG: Alargámos o uso destes edifícios para que eles possam fornecer bónus na 'pool de apoio' da GvG , fortalecendo, assim, também a defesa de setores da Guilda.

PvP: Também renomeámos o bónus de defesa para Resistência Feroz, que passa agora a fornecer um bónus de 3% à defesa E 3 % ao ataque quando o vosso exército está a defender, por cada nível do Grande Edifício.

Impulso militar

Aplica-se a: Catedral de Aachen, Castel del Monte, Estátua de Zeus

GvG: Alargámos o uso destes edifícios para que eles possam fornecer bónus de ataque no mapa GvG.

PvE, PvP, GvG: O reforço militar irá agora fornecer um bónus de 3% à defesa E 3% ao ataque quando o vosso exército está a atacar, por cada nível do Grande Edifício.

Notem que o Mosteiro e a Fogueira de Sinalização não contribuirão para a GvG e por isso não serão alvo de mudanças.

Estas mudanças entrarão em vigor com a próxima atualização (1.20). Este anúncio está a ser feito mais cedo porque queremos que estejam a par das mudanças com antecedência, para evitar surpresas.

Obrigado por jogarem Forge of Empires!


Atenciosamente,
A Equipa do Forge of Empires


-
Legenda:
GvG - Guilda versus Guilda
PvP (JvJ) - Player versus Player - "Jogador contra Jogador"
PvE (JvA) - Player versus Environment - "Jogador contra ambiente"



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo