• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Alteração da cor da estrela de motivar/pulir

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, não sei se estou no sitio correcto, caso não esteja, agradecia que fizessem chegar esta sugestão aos responsáveis, a sugestão era a seguinte, quando vamos motivar/polir aparece uma estrela, que conforme a guilda há muitas que não se vêm, por isso era bom mudar a cor dela, para um amarelo, ou outra cor que fosse mais visível, esta era a minha sugestão, obrigado e boa tarde
 

DeletedUser11717

Convidado
Ola

Perfeitamente de acordo, tornaria a vida dos jogadores mais facil ao ajudar os amigos e colegas da Guilda .

Confesso que nao percebo muito do forum, nao sei se desta forma a sugestao chega a quem direito para a avaliar.

Cumpts
 

DeletedUser12200

Convidado
Olá. Tenho exactamente a mesma opinião... É uma frustação chegar a uma cidade, ter a opção para polir/motivar activas, carregar e depois andar que nem um parvinho durante por vezes alguns minutos à procura de uma estrela que ou não se vislumbra ou está escondida por detrás de outro edificio.

A situação é pior em cidades mais avançadas, com mais edificios, geralmente da era industrial para a frente onde a complexidade dos desenhos é maior, e pode ser realmente um factor decisivo entre desistir de jogar ou não para jogadores que já estejam algo cansados ou do jogo, ou do dia de trabalho, e em consideração com a aliança onde estão, sentem a responsabilidade acrescida de passar por todas as cidades para as motivar / polir.

O jogo está realmente muito bom e criativo, porém volto a realçar que este facto pode ter um peso muito negativo para a continuação do seu sucesso no futuro próximo. Eu proponho ou algo que desperte muito mais a atenção ou então a possibilidade de abrir uma lista com os edificios disponíveis para motivação / polimento e das duas uma:
- Ao carregar no edificio da lista esse edifício ficaria visivelmente seleccionado (com opções por cima do edificio tipo pop-up);
- Ou se quiserem algo de mais fácil implementação, ao passar com o rato por cima dos edificio na lista ele ficaria com o brilho igual a quando passamos com o rato em cima dos edificios na cidade, e então poderiamos polir / motivar no edificio como fazemos agora ou então ao carregar na lista ficaria logo motivado / polido.

Gosto mais da última hipótese, e tenho a certeza que deixaria de ser uma tarefa desgastante para muitos a tão famosa "ronda diária" pelos amigos e colegas da aliança.

Deixem as vossas opiniões.
Obrigado.
DeathClaw
 

DeletedUser9182

Convidado
Boa tarde.

Concordo plenamente com a alteração da cor da estrela de polimento\motivação. Se for possível coloquem-na no topo dos edifícios como nas restantes ERAS, visto que na ERA MODERNA, esta se encontra no rés-do-chão.

Cumps

Arryst
 

DeletedUser7791

Convidado
Haverá novidades quanto ao "céu estrelado".
Veremos estrelas de tanto as ver, assim espero
:1f642:
 

DeletedUser7928

Convidado
Excelente sugestão deathclaw :1f642:

Responsáveis do jogo q estão sempre a pedir ideias e sugestões, esta é uma das melhores alterações, senão a melhor, q podem fazer neste jogo.

Cpts

Maddball
 

DeletedUser10118

Convidado
Concordo perfeitamente com esta excelente ideia. Será uma boa ajuda quando instalada.

Concordo perfeitamente com esta excelente ideia. Será uma boa ajuda quando instalada.

Excelente sugestão deathclaw :1f642:

Responsáveis do jogo q estão sempre a pedir ideias e sugestões, esta é uma das melhores alterações, senão a melhor, q podem fazer neste jogo.

Cpts

Maddball
 

DeletedUser13279

Convidado
Boa noite,

Em nome da equipa do fórum FoE gostaria de agradecer todas as contribuições aqui deixadas, com o intuito de melhorar a funcionalidade do jogo. A opinião de cada jogador/utilizador é valorizada e esta sugestão, como muitas outras, será analisada, podendo ser implementada numa atualização futura.

Chamo atenção para a contenção na publicação de comentários pouco produtivos.

Troglodita.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo