• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Alterações ao jogo ou algum bug?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia.....

Hoje enquanto recolhia deparei-me com algo estranho.. Tenho a minha basílica de São Marcos com 255% de bonus mais o o mastro de maio com 14% de bonus para a recolha de moedas, e olhos paras os edifícios e nao condizem com os valores que ainda ontem apresentavam como podem ver na imagem.

print.jpg

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,


Antes de comentar a imagem, vamos analisar:

Hoje dia 2018-08-15 pelas 12:26:35 recolheste em simultâneo 3 Ilhas Urbanas e uma Fazenda em Socalcos, vamos desprezar este último edifício pois o mesmo forneceu Pontos Forge, pelo que não irá influenciar os cálculos.
Nesta recolha (para além dos 5 Pontos Forge) recolheste e foram adiconadas ao teu contador 1.077.300 Moedas.

Esta quantia é devida à soma das 3 residências mencionadas (430.920 + 430.920 + 215.460) o que perfaz o total mencionado em cima.

Portanto até aqui, parece-me tudo claro, agora vamos à imagem e ao valor visualizado, a bonificação fornecida pelo Grande Edifício Basílica de São Marcos, e no teu caso em particular, é a de reforçar as moedas, as primeiras 90 recolhas de moedas aumentam em 255% relativamente à quantidade base.

Assim, uma vez esgotadas as 90 recolhas, deixas de usufruir da bonificação, (situação que ocorria quando tiraste a captura que apresentas em cima), no entanto pelas 12:26:31 recolheste o Grande Edifício e portanto pudeste beneficiar do reforço de moedas durante a recolha.

Relativamente às questões levantadas no título do tópico, posso afirmar que: Nem uma coisa, nem outra!

Espero ter clarificado a dúvida, caso a explicação confunda mais do que esclareça, por favor deixa-me saber.

Bem-hajas!
 
vou estar atento na próxima vez para ver se realmente foi o que se passou.. conheço muito bem a quantidade de recolhas que a sao marcos me permite recolher engraçado é eu ter visto logo estes valores antes de recolher quando nao tenho edifícios suficientes para esgotar todas.. mas veremos nas próximas vezes
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Aguardo que verifiques a situação e que nos faças chegar as novidades.

Entretanto, e uma vez que ainda tens recolhas disponíveis no GE, aponta o ponteiro do rato para as referidas residências e verifica a quantidade de moedas que estão a produzir neste momento. :1f609:

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo