• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Alterações na Torre de Gálata

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


No ano passado, implementamos a Torre de Gálata no Forge of Empires, um Grande Edifício que torna mais fácil protegeres a tua cidade de saques. Este Grande Edifício tem uma habilidade passiva que vos fornece uma determinada probabilidade de repelirem uma tentativa de saque.

A Torre de Gálata irá permanecer em jogo, mas será necessário efetuar algumas alterações. Anteriormente, era possível obterem Plantas de Construção para este Grande Edifício através de uma linha de missões específica e para o construírem não era necessário utilizarem mercadorias. Em primeiro lugar, esta linha de missões será removida do jogo, para aqueles que ainda têm esta linha de missões ativa, será possível concluírem-na.

X_SS_AllAge_Galata.png
Grande Edifício Torre de Gálata (3x3)

Com esta alteração, a Torre de Gálata tornar-se-á um Grande Edifício do Início da Idade Média, o que significa que será possível obterem as suas Plantas de Construção como obtêm de todos os Grandes Edifícios associados a uma era. Adicionalmente, será necessário utilizarem mercadorias para o construírem.

Esta "nova" Torre de Gálata" será implementada no dia 3 de Março de 2021 e para aqueles que já têm este Grande Edifício construído na cidade, será simplesmente substituído pela nova versão, tanto o nome como a estética, permanecerão as mesmas.

Para terminar, por favor, tomem nota de que com esta alteração, a Torre de Gálata tornar-se-á um Grande Edifício do Início da Idade Média, todas as contribuições para a evoluir irão gerar menos recompensas de Pontos Forge para os doadores, caso contrário, este Grande Edifício teria um comportamento diferente de todos os Grandes Edifícios associados a eras.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo