• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Alterações No Reagrupamento de Vizinhanças - Novo Sistema

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13

Convidado

Caros Reis e Rainhas,

Impérios foram construídos e reinos surgiram, enquanto tu e os teus vizinhos se ajudaram uns aos outros com motivação e impeliram um ao outro o saque pós-batalha. Algumas vezes, as vizinhanças diminuíram de tamanho e foram agrupadas noutras maiores, mais robustas para apimentar a competição local. Porém, por vezes, não havia boas opções para uma nova vizinhança e, portanto, os reagrupamentos podiam, em alguns casos, ser poucos e distantes entre si.

Foi o vosso feedback que nos alertou que o sistema de reagrupamentos deveria ser repensado e melhorado. Assim, em resposta às vossas solicitações - nossos jogadores - hoje o pregoeiro da cidade começou a anunciar uma nova mudança que irá melhorar a forma com que as vizinhanças se reagruparão no futuro, a fim de proporcionar mais equilíbrio ao jogo em termos de tamanho de vizinhanças e a força das suas cidades.

A partir da Atualização 1.06 (data a anunciar), aquando da ocorrência de uma fusão, em vez de se tentar agrupar duas vizinhanças inteiras em uma (o que levou algumas pequenas vizinhanças a esperar um longo tempo para se tornarem pequenas o suficiente para uma fusão), as vizinhanças serão divididas em partes menores, ou "clusters". Estes clusters serão, então, fundidos com partes de outras vizinhanças num nível semelhante de progresso dentro da árvore tecnológica. Haverá ainda variância suficiente dentro desses clusters para proporcionar uma concorrência saudável, mas com este método verás vizinhanças mais equilibradas e - devido ao uso de clusters face a vizinhanças inteiras - os jogadores já não se encontrarão mais "presos" em pequenas vizinhanças.

A fusão da vizinhança será também reduzida em frequência, uma vez a cada duas semanas. Na prática, contudo, o novo método de reagrupamento irá resultar em fusões mais frequentes do que anteriormente.

Se estiverem interessados em compreender como os clusters da vizinhança são feitos, por favor, leiam a secção adicional a seguir.

O primeiro reagrupamento de vizinhanças usando o novo processo tem data prevista para ocorrer no dia 04 de Agosto. Caso queiras comentar esta alteração, consulta o :


Sejam as vossas missões cumpridas, as pilhagens proveitosas e os vossos companheiros leais!

Atenciosamente,
A Equipa Forge of Empires



Como as vizinhanças são divididas
Spoiler - Mostrar





---------- F.A.Q. - Perguntas Frequentes ----------
Spoiler - Mostrar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo