• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anormalidade com o Forum da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pertence ha ja varias semanas a uma Guilda "Os Dragoes " no mundo Cigard e sou participante bastante activa, agora nao percebo porque me vejo impossibilitada de participar nas trocas de pontos e mercadorias , porque nao apareco na pagina com o simbolo dos restantes , seguida da ndicacao do que pretendem, mais , tenho acesso a responder as mensagens dos restantes membros, mas ate parece annedota, sou a unica cuja foto aparece do lado direito , enquanto todos estao o esquerdo, quando tento entrar apenas me da a hipotese de indicar o nome do jogador a quem quero enviar mensagem e nao publicar directamente na Guilda , o que pode estar errado ? e que fazer para resolver? sou bastante prejudicada porque nao tenho como disse acesso a trocas e ajudas . Ajudem, obrigada e fiquem bem

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problema para a aba dúvidas e perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa noite,

Depreendo pela tua descrição que não te referes ao fórum da guilda mas sim à mensagem da guilda.

Tu tal como todos os jogadores que fazem parte de uma guilda podem participar nessa mensagem, podem colocar em mensagem as suas ofertas comerciais bem como apresentar os GEs para receberem doações.

Quando escreves na mensagem o teu avatar irá surgir sempre do lado direito, no entanto para os restantes participantes da mensagem tu apareces do lado esquerdo, mas isso é assim para todos os jogadores cada um visualiza o seu retrato do lado direito.
Como podes verificar nas seguintes imagens.
2020-04-18_2331.png
2020-04-18_2333.png
vista conta medusavista conta TestePT

Para poderes adicionar GEs na mensagem ou ofertas comerciais, basta que cliques no clip que surge na caixa de texto
2020-04-18_2337.png


ao clicares no clip abre uma janela semelhante à apresentada na seguinte imagem
2020-04-18_2336.png


Podes assim escolher entre Grandes Edifícios ou Ofertas Comerciais, mas tem em atenção que no caso de Ofertas comerciais tens primeiro de criar as mesmas no mercado para posteriormente poderes partilhar em mensagem.
 
Ola bom dia. Fiz exactamente o indicado. e no dia funcionou com as trocas de mercadorias, mas algo de errado se passa de mais profundo, porque nao consigo comunicar com o simbolo do lado direito seguido de "Troca de X pontos" como os restantes jogadores , tudo o que tenho acesso e resposta a uma mensagem de um dos membros e foi isso que fiz quando segui as vossas instrucoes, apareceu de facto, mas depois disso nao ha mais registo algum de edificios meus . porque nao consigo ter o tal simbolo que me da acesso a publicar? sou prejudicada pois contribuo , e nao tenho hipotese de retribuicao. Obrigada. Ha mesmo que rever a minha conta porque tambem na Colonia do Egipto estou com problemas e ja contactei ajuda
 

medusa

Membro da equipa
Peço que adiciones imagem para podermos ver o mesmo que tu, sendo que a equipa não tem acesso ao sistema de mensagens dos jogadores não é possivel verificar ou perceber a tua informação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo