• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

area de terreno do jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Peço desculpa por estar de novo chatear,mas como devem entender sou novo neste jogo e ainda não estou integrado no mesmopor isso peço de novo ajuda para entender o seguinte.Ontem foi-me dito que para aumentar a população tinha que comprar casas e colocalas no terreno ,tudo bem isso eu fiz ,mas agora não tenho espaço para colocar o pedreiro ,ocarpinteiro ,os corantes etc.Como devo proceder . Espero que me possam ajudar e desde já o meu muito obrigdo, um bom jogo e um ótimo fim de semana.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia torcado, não chateia nada, e sempre que tiver alguma duvida ou problema disponha :1f609:

Respondendo à sua pergunta esclareço que pode desbloquear novas expansões através da conquista de determinadas províncias que têm como bónus uma nova expansão, também estão disponíveis na pesquisas de novas tecnologias (conseguindo 4 na Idade de Bronze, 5 na Idade de Ferro, 4 no Inicio da Idade Media, 5 na Alta Idade Media, 5 na Finais da Idade Media, 3 na Era colonial), têm ainda a possibilidade de ganhar expansões com o acumular de medalhas ganhas nos torneios pvp e por ultimo adquirindo com a comprar de diamantes.

Como pode verificar na imagem, deve ir ao menu de construir e verificar as espansões que tem disponíveis
ForgeofEmpiresespansses_zpse1d83187.png


Duvida esclarecida?
 

medusa

Membro da equipa
torcado fica aqui uma ferramenta que o pode ajudar a reorganizar a sua cidade link :1f609:

como a duvida esta esclarecida vou fechar o tópico, caso surjam mais duvidas não hesite em abrir novo tópico.

Continuação de bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo