• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Arena PvP

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia.
Há cerca de 1 semana tenho sempre o mesmo jogador "top/dificil" em todas as lutas na arena PvP.
Independentemente de "actualizar os adversários" ou fazer lutas, há varios dias q tenho sempre o mesmo jogador dificil (de maior pontuação).
Antes iam rodando (as vezes repetia, mas nunca durou dias seguidos o mesmo adversário como agora).

Qual é o critério de jogadores adversários? Porq me aparece sempre o mesmo?

Na semana passada nao me incomodava porq já estava na classificação cristal. Mas agora sem conseguir vencer o jogador de topo, vou demorar imenso tempo a conseguir pontuar para subir na classificação...

Obg
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Os adversários que te surgem depende dos jogadores inscritos na funcionalidade.
Quando não há jogadores suficientes então surgem os NPC.
 
Nao é o caso. O jogador existe. Mas é sempre o mesmo ha cerca de 1 semana (os restantes adversários vão mudando).
Como é possivel q seja sempre o mesmo jogador de topo enqt o intermédio e o inferior vao mudando?

Eu entendo repetir de vez em quando. Mas sempre o mesmo sem excepção há uma serie de dias seguidos? Incluindo uma mudança de mês?
 

medusa

Membro da equipa
Tal como disse antes as adversários que te surgem, depende dos jogadores inscritos na funcionalidade.
 
Tem de haver um erro. Nao me acredito que de repente os jogadores todos desapareceram e há mais de 1 semana só há 1 jogador en particular.

Nao pode ser.
 
Ja ataquei propositadamente 3x o jogador de topo para ver se mudava dps disso e continua sem mudar.
Já é o mesmo jogador sem mudar há quase 15 dias e eu jogo sempre (nao deixo acumular muitas horas).

É impossivel continuar o mesmo. Há pelo menos 12 dias x 10 tentativas/dia = 120 jogadas (no minimo) q o adversário de topo é o mesmo sem mudar!

E, como disse, inclui a mudança de mês.
Eu entendo q no fim do mês haja menos jogadores (os q ja atingiram o cristal e a nao têm hipoteses de ficar no top 50 desistem). Mas no inicio do mês muitos mais jogadores participam no PvP.

Assim nao dá vontade de jogar. Nunca posso ganhar este jogador de topo (3 eras acima de mim, e com ataque e defesa muito superiores ao meu). E só lutando com o intermédio, nao vou conseguir chegar ao cristal como nos meses anteriores.
 

medusa

Membro da equipa
Verifica com atenção as unidades de defesa do jogador para escolheres as tuas e depois faz uso dos itens de reforço militar, não é impossível vencer.
 
É impossível sim. É muito superior ao meu ataque/defesa e são várias eras acima.
Além disso, continua sem mudar. É sempre o mesmo jogador.
É um erro de programação, seguramente. Estatisticamente, é impossível nao ter trocado o jogador neste tempo todo.

Vou dar mais um dias, e dps desisto do PvP.
 
Resolvi abrir uma excepção e logar só para comentar isto... Sim, há erros de programação muito chatos para os jogadores, eu na minha arena, na posição intermédia, aparece zero (0) em todos os valores de ataque e defesa (ver imagem abaixo), qualquer que seja o jogador. Fiz o respectivo tópico ao suporte e foi fechado sem nenhuma resolução... Obviamente que o problema não desaparece, e se quem aqui anda não o consegue resolver tinha por obrigação enviar/criar um ticket para alguém acima, alguém que pudesse resolver o problema.

Só que o problema agora já se agravou novamente e em vez de ser apenas a posição intermédia, isto já ocorre também na posição 3, nos mais fracos.

E agora adeus novamente.

1701754463198.png
 
Última edição:
Resolvi abrir uma excepção e logar só para comentar isto... Sim, há erros de programação muito chatos para os jogadores, eu na minha arena, na posição intermédia, aparece zero (0) em todos os valores de ataque e defesa (ver imagem abaixo), qualquer que seja o jogador. Fiz o respectivo tópico ao suporte e foi fechado sem nenhuma resolução... Obviamente que o problema não desaparece, e se quem aqui anda não o consegue resolver tinha por obrigação enviar/criar um ticket para alguém acima, alguém que pudesse resolver o problema.

Só que o problema agora já se agravou novamente e em vez de ser apenas a posição intermédia, isto já ocorre também na posição 3, nos mais fracos.

E agora adeus novamente.

Ver anexo 2612
Acredito q os supervisores/moderadores do forum estão limitados simplesmente a dar "respostas-tipo".
Mas é como dizes, deviam abrir algum tipo de incidência para o pessoal da programação checkar a situação.

Eu até já escolhi o meu jogador de topo algumas vezes (a perder, obviamente) para ver se mudava. Mas não.

Estatisticamente, é impossível ele nunca mudar em quase 2 semanas (com uns 10 jogos/dia). É seguramente um erro de programação.
 

medusa

Membro da equipa
Não existe nenhum erro de programação em nenhum dos dois casos apresentados.
A equipa de suporte do fórum responde com informação fornecida quando necessário em colaboração com a equipa de suporte de jogo, bem como a supervisão e esclarecimento do Administrador da comunidade.
 
Claro q existe.
Estou ha 2 semanas com o mesmo adversário ININTERRUPTAMENTE
É impossível. Só pode ser um erro de programação.

E no outro caso o erro é ainda mais explicito: aparece zero no print screen dele.
 

medusa

Membro da equipa
Não é por teres dificuldades e dizeres que há erro que passa a ser verdade, muito pelo contrário!

Segue as dicas que te foram fornecidas e vais ver que consegues vencer!

Publicação Moderada:
Editado para remover informação errada.
 
Última edição:
Medusa,

Como representante da equipa de suporte do Forge of Empires, a tua atitude e as respostas que tens fornecido são, francamente, lamentáveis e inaceitáveis. É evidente que existe uma desconexão notável entre as tuas respostas e a realidade vivenciada pelos jogadores assíduos da arena PvP. A tua insistência em negar a existência de um problema, que é óbvio para qualquer jogador regular, demonstra uma falta de compreensão das mecânicas do jogo e uma desconexão gigante com a comunidade que deverias apoiar e entender.

É incompreensível como podes afirmar que a seleção de adversários na arena PvP não é deficiente em termos de variação, quando a experiência dos jogadores sugere exatamente o oposto. Há inúmeros relatos de jogadores se deparando com a mesma situação, ficando presos com o mesmo adversário por dezenas de rondas seguidas, e até mesmo por temporadas inteiras. Como podes ignorar essas evidências?

Além disso, as "dicas" que tens oferecido não são apenas inúteis, mas também incorretas. Afirmas que é possível usar mais de um reforço ofensivo em simultâneo, o que claramente não é verdade. Qualquer jogador com um conhecimento básico do jogo sabe que isso não é possível. Esta informação errónea não só confunde os jogadores, como questiona a tua credibilidade como fonte de informação confiável.

Ademais, a tua abordagem ao expor informações relacionadas com os itens do inventário de um jogador num fórum público é inadmissível. Onde está a consideração pela privacidade e confidencialidade dos dados dos jogadores? Isso não é apenas uma falta de profissionalismo, mas também uma violação da confiança que os jogadores depositam na equipa de suporte.

Em suma, a tua atitude e as respostas fornecidas são um desserviço à comunidade de Forge of Empires. Como representante da equipa de suporte, esperava-se muito mais de ti. Deves reavaliar a tua abordagem e começar a oferecer um suporte mais alinhado com as reais necessidades e experiências dos jogadores.
 

medusa

Membro da equipa
Obrigada pelas considerações!

Realmente tens razão, engano meu relativamente aos reforços, como tal lamento e irei corrigir esse erro para não originar mal entendidos futuramente.

Mas relativamente ao aqui colocado sobre erro na atribuição dos adversários tal não existe!
 
Mais uma vez: claro q existe.
É estatisticamente impossivel nunca mudar. Ponto final.

Se responderes:
- é um erro de resolução não-prioritária;
- é um erro q nao sabemos resolver
- é um erro de resolução complexa
Qualquer uma destas respostas é válida.

Mas por a cabeça debaixo da areia e insistir que nao é erro, quase chega a ser um insulto para mim, pois só um idiota acreditaria nisso.

O mês passado, no dia 10 atingi a classificação cristal de 100.000. Este mês, ao dia 9 ainda estou na platina dos 30.000.
 
Gostaria de esclarecer que não afirmo categoricamente que exista um erro de programação na funcionalidade da arena PvP. Compreendo que o sistema possa estar projetado para operar de uma certa forma. Contudo, a explicação de que "os adversários que surgem dependem dos jogadores inscritos na funcionalidade" parece tão útil quanto dizer que "a chuva depende das nuvens" — é uma observação correta, porém, sem profundidade ou relevância para entender as nuances do problema aqui reportado.

A questão principal aqui é que, se o sistema realmente está funcionando como pretendido, então existe uma falha grave na comunicação e na transparência desse funcionamento para os jogadores. Esta falta de clareza gera confusão e frustração, como evidenciado pelos relatos dos jogadores. Abordar as preocupações legítimas e persistentes dos jogadores com respostas superficiais e genéricas é inadequado e não contribui para uma resolução satisfatória.

Entendo que possam haver razões para não divulgar completamente o funcionamento interno de certas funcionalidades do jogo. No entanto, quando questões específicas são levantadas pela comunidade, esperaríamos que a equipa de suporte tratasse essas inquietações com seriedade e consideração, oferecendo respostas mais detalhadas e esclarecedoras, ou pelo menos reconhecendo as limitações na informação que podem fornecer.
 

medusa

Membro da equipa
Apenas mais um esclarecimento que levou à confusão feita por mim, sim é possivel usar mais do que um reforço em simultâneo mas tal apenas é possivel com os Reforços Defensivos.

Todas as questões são tratadas com seriedade, reconhecemos quando existem erros, mas não o fazemos quando tal não acontece!
 
Gostaria de esclarecer que não afirmo categoricamente que exista um erro de programação na funcionalidade da arena PvP. Compreendo que o sistema possa estar projetado para operar de uma certa forma. Contudo, a explicação de que "os adversários que surgem dependem dos jogadores inscritos na funcionalidade" parece tão útil quanto dizer que "a chuva depende das nuvens" — é uma observação correta, porém, sem profundidade ou relevância para entender as nuances do problema aqui reportado.

A questão principal aqui é que, se o sistema realmente está funcionando como pretendido, então existe uma falha grave na comunicação e na transparência desse funcionamento para os jogadores. Esta falta de clareza gera confusão e frustração, como evidenciado pelos relatos dos jogadores. Abordar as preocupações legítimas e persistentes dos jogadores com respostas superficiais e genéricas é inadequado e não contribui para uma resolução satisfatória.

Entendo que possam haver razões para não divulgar completamente o funcionamento interno de certas funcionalidades do jogo. No entanto, quando questões específicas são levantadas pela comunidade, esperaríamos que a equipa de suporte tratasse essas inquietações com seriedade e consideração, oferecendo respostas mais detalhadas e esclarecedoras, ou pelo menos reconhecendo as limitações na informação que podem fornecer.
Nao se pode ter ambas as situações:
- ou o sistema depende do numero de jogadores inscritos; e nesse caso nao trocar em + de 15 dias é estatisticamente impossivel, pois existem mais do q 1 - ou seja tem de haver um erro de programação
- ou o sistema nao depende do nr de jogadores inscritos e nesse caso depende da programação q pode incluir repetir o mesmo jogador em centenas de confrontos seguidos

Apenas mais um esclarecimento que levou à confusão feita por mim, sim é possivel usar mais do que um reforço em simultâneo mas tal apenas é possivel com os Reforços Defensivos.

Todas as questões são tratadas com seriedade, reconhecemos quando existem erros, mas não o fazemos quando tal não acontece!
Nao fui a tempo de ler essa parte da tua msg (q ja apagaste) por isso nao opinarei sobre esse comentário.

Mas pf nao encerres o tópico. Quero ir actualizando para q as pessoas vejam quanto tempo vai demorar até trocar o meu adversário.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo