• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Armas Avançadas

  • Iniciador do tópico DeletedUser14941
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14941

Convidado
Saudações cordiais e respeitosas a todo o auditório.
Estando eu tranquilamente a fazer o meu jogo em plena Era Pós-Moderna, aparece um vizinho que por acaso também pertence à mesma Era, e ataca a minha cidade com um Veículo de Defesa Antiaéria que, como sabem, é da Era Contemporânea...
Como ele conseguiu essa unidade é para mim um mistério (mais um) a juntar a tantos outros porque lhe escrevi mensagem a que ele nem se dignou responder.
Alguém me poderá informar como posso conseguir essas armas avançadas? Gostaria de ter também uma para ripostar o ataque...
Obrigado.
 
É uma missao da era contemporânea que dá essa unidade, ele deve estar avançado nas missões dele a ponto de desbloquear essa missão. Por isso ele ganhou a unidade.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa tarde,

Em primeiro lugar, muito obrigado pela tua colaboração thanatanos. Pois bem, assim acontece como referes.

Os jogadores conseguem obter unidades de eras mais avançadas através das missões, isto é, como recompensa das missões. Neste caso e como referido o jogador embora pertença a uma era anterior, já está a trabalhar no mapa de outra era.


Bem-hajam!
 

DeletedUser14941

Convidado
Obrigado pela informação.
Se bem percebi, essas missões a que se referem são dadas no Mapa de Campanha após a conquista de várias provincias da Era seguinte (Contemporânea) mas se assim é devo dizer que no BETA estou na Contemporânea, já dentro do Mapa de Campanha da Era Amanhã com 3 provincias conquistadas e ainda não vi nada... mas já vi Carros Camuflados na defesa de cidades de jogadores da minha Era!!
Será mesmo azar ou será falta de sorte a minha?
Bem, vamos tentando e mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Ora essa, motivo algum para agradeceres.

Nem uma coisa, nem outra.

As missões história, ao contrário do mito urbano, não são "dadas" a todos os jogadores, conforme a sua progressão e decisões em missões anteriores podem receber determinada missão história ou não. Por exemplo, o simples facto de infiltrares determinado setor, pode ser o gatilho para que não te apareça a missão X, ou por outro lado, o facto de explorares primeiro a província Y, em detrimento da província Z, pode inibir uma determinada missão.

A título de exemplo, não pertenço ao Futuro Oceânico, muito longe de lá chegar, mas no entanto consegui despoletar a missão "Frota Desfalcada" que me ofertou com 2 unidades Torretarugas.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo