• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Atacar e Saquear Amigo

  • Iniciador do tópico DeletedUser19932
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19932

Convidado
Boa tarde.

Pergunto: podemos ser atacados/saqueados por amigos?

Abraço.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.

Publicação Moderada:
Título do tópico ajustado
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Não podes ser atacado por jogadores que estão na tua barra social de Amigos ou na de Guilda.
 

DeletedUser19932

Convidado
Boa tarde,

Não podes ser atacado por jogadores que estão na tua barra social de Amigos ou na de Guilda.

Então alguém devia ser punido. Eu fiz-me amigo de um jogador que se chama monteiro7, que neste momento já não é meu amigo. Atacou-me por diversas vezes e eu perguntei se estava bem como amigo os ataques que me estava a fazer. ao que ele respondeu que não havia problema. Já não tenho a mensagem que lhe enviei.
 

medusa

Membro da equipa
Tu enviaste convite de amizade mas enquanto o jogador não aceitar não pertence à tua lista de amigos e por esse motivo pode atacar.

2019-10-20_2008.png
 

DeletedUser19932

Convidado
Tu enviaste convite de amizade mas enquanto o jogador não aceitar não pertence à tua lista de amigos e por esse motivo pode atacar.

2019-10-20_2008.png
Boa noite

Só respondi agora para ter certezas, a não ser que haja algum erro. Neste momento enviei a monteiro7 um pedido de amizade e o jogo respondeu-me " Este jogador já pertence à tua lista de amigos". Pergunto; pertence à minha lista de amigos mas não é meu amigo. É isso? Será que quer dizer que é amigo dos meus amigos,mas não é meu amigo?
 
Está na tua lista de amigos temporáriamente (ainda não é amigo, serve apenas de lembrete de que foi enviado um convite). Está lá à espera que o convite enviado seja aceite ou rejeitado. E não quer dizer mais nada.
 

medusa

Membro da equipa
O jogo não permite convidares jogadores que já convidaste e que ainda estão pendentes.

2019-10-24_1041.png


Um jogador só passa a ser teu amigo se aceitar o convite, enquanto não aceitar ficam listados no final da tua barra de amigos e sinalizados a vermelho com a opção de cancelar convite. Neste momento tens 4 jogadores nessa situação, nenhum deles é teu amigo em jogo, nenhum deles aceitou para já o teu convite de amizade.
 

DeletedUser19932

Convidado
O jogo não permite convidares jogadores que já convidaste e que ainda estão pendentes.

2019-10-24_1041.png


Um jogador só passa a ser teu amigo se aceitar o convite, enquanto não aceitar ficam listados no final da tua barra de amigos e sinalizados a vermelho com a opção de cancelar convite. Neste momento tens 4 jogadores nessa situação, nenhum deles é teu amigo em jogo, nenhum deles aceitou para já o teu convite de amizade.


Obrigado pela explicação.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo