• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ataque Vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Sugiro que retirem o cd do ataque aos vizinhos ..
Podiamos ataca-los 1x em cada dia ..

Dps de cada meia noite os vizinhos todos podiam ser atacados ... mesmo que tivessem já sofrido um ataque nosso 5minutos antes da meia noite ...
Portanto todos os dias nos ia ser possibilitado atacar os vizinhos que temos ... e nao apenas o mesmo num intervalo de 24h

para assim já n termos aquela "pressao" de estar presente no jogo na altura das 24horas depois .....


Foi uma má explicaçao mas penso que se entende a ideia ... estou com pouco tempo
boa noite a todos
 

DeletedUser

Convidado
Seria uma boa ideia, e ajudava aqueles que vão ao jogo de noite..

APOIADO.
 

DeletedUser418

Convidado
E porque ao meio-dia e não à meia-noite. Pessoalmente dava-me mais jeito

Acho esta proposta irrealista pois o que pretendes não é atacares a vizinhança mas sim saquealas
Há pessoal que mal consegue juntar mantimentos com esta medida seria para desistir
 

DeletedUser275

Convidado
porque nao ao meio dia ? essa ideia ainda mais irrealista é ... o dia acaba quando?

O que eu pretendo nao é nada disso ...
Saquear nem é a minha prioridade neste momento .. em 60 vizinhos faço 2 ou 3 saques lol ... para que quero +2 cal quando ja tenho 1000 a mais? :1f642:

Que diferença faz serem saqueadas as 23 e 2horas depois ou serem saqueadas as 23 e as 23 do dia seguinte? sao 2 saques ... com esta nova medida ninguem ia saquear mais
 

DeletedUser1543

Convidado
e porque não as 2 da manhã dava mais jeito :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Olá, caro TkoatM :1f632:

Obrigada pela sua sugestão, a mesma ficará registada. De momento, não é o que pretendemos para o Forge of Empires, mas num futuro, quem sabe, até pode vir a ser implementada :1f609:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo