• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Atualização 0.12

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá,

Em alguns minutos será apresentada a comunidade os detalhes desta atualização. Peço que aguarde mais um momento.

Att,
 

DeletedUser1837

Convidado
Ainda não ha informação acerca das alterações!!!

SEM COMENTARIOS
 

DeletedUser

Convidado
Boas tardes, pessoal.

Eu sou novo aqui, não posso comentar muito sobre o jogo e sobre as suas actualizações. Mas parece-me bom.
Estou a gostar de estar a jogar "Forge Of Empires" parece interessante e derivado ao seu estilo de progressão bastante motivador o que leva, os jogadores estarem interessados em quer evoluir, ainda mais.

Continuem o bom trabalho, que têm vindo a desenvolver até aqui.
Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Caros jogadores, como foi dito, apenas tinham de aguardar um pouco mais, podem ver que já foi criado o respetivo tópico, podem vê-lo aqui.

Agradecia que quando eu puder, digam para fechar o tópico :1f642:
 
Como pedido, aguardei! Apenas peço uma explicação...

- "As unidades já não assombram o quartel depois de morrerem em batalha."

Isto significa o que mesmo?

Obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
Caro Axel Falcon, por vezes, quando uma das suas tropas morria, ainda ocupava um espaço no quartel e não lhe permitia recrutar outra unidade e substitui-la, isso foi resolvido :1f642:

E eu estava a falar sobre o aguardar para o Lord Vlad Tepes.
 

DeletedUser1986

Convidado
Caro Axel Falcon, por vezes, quando uma das suas tropas morria, ainda ocupava um espaço no quartel e não lhe permitia recrutar outra unidade e substitui-la, isso foi resolvido :1f642:

E eu estava a falar sobre o aguardar para o Lord Vlad Tepes.


Ainda bem, aconteceu-me isso 2 vezes...
 
Caro Axel Falcon, por vezes, quando uma das suas tropas morria, ainda ocupava um espaço no quartel e não lhe permitia recrutar outra unidade e substitui-la, isso foi resolvido :1f642:

E eu estava a falar sobre o aguardar para o Lord Vlad Tepes.

Ah bom, obrigado! Pode fechar! :1f609:
 

DeletedUser13

Convidado
Ainda não ha informação acerca das alterações!!!

SEM COMENTARIOS

Caro Lord Vlad Tepes,

Como sempre, o changelog para a nova atualização está disponível no local disponível para o efeito. Lamento, se alguma vez, não fui capaz de suprir com os seus requisitos temporais. Tentar-me-ei redimir no próximo changelog.
Para qualquer reclamação, por favor contate com o suporte.

Acabei de receber um alerta sobre uma atualização do FoE! :1f642:

Podem dizer quais as alterações?

Att,

Axel Falcon

Olá Axel,

Poderás verificar todas as implementações no changelog 0.12.
:1f642:

Boas tardes, pessoal.

Eu sou novo aqui, não posso comentar muito sobre o jogo e sobre as suas actualizações. Mas parece-me bom.
Estou a gostar de estar a jogar "Forge Of Empires" parece interessante e derivado ao seu estilo de progressão bastante motivador o que leva, os jogadores estarem interessados em quer evoluir, ainda mais.

Continuem o bom trabalho, que têm vindo a desenvolver até aqui.
Obrigado

Olá Quito38,

Essas palavras de ânimo motivam-nos ainda mais para continuar com o nosso trabalho. O FoE ainda não é perfeito, mas com a ajuda de todos irá melhorando dia-a-dia.
Espero que disfrutes tanto a jogar o FoE como nós em levá-lo até vocês. Divulga-o pelos teus amigos e vai participando na comunidade :1f642:


PS: Esclarecimentos dados e tópico Fechado a pedido do autor!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo