• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Atualização dos Campos de Batalha da Guilda 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
GBG 2021 Banner.png


Caros Reis e Rainhas,


Estamos muito contentes por vos apresentar algumas alterações significativas para a funcionalidade Campos de Batalha da Guilda! Com estas melhorias, também incluímos um mapa completamente novo, edifícios recompensa novos e uma novo forma de mostrar as Ligas dos Campos de Batalha na Visão Geral da Guilda! Adicionalmente, também incluímos algumas melhorias em termos de qualidade de vida, as quais foram implementadas tendo em conta as vossas sugestões.

Estas alterações estarão disponíveis a partir de dia 8 de dezembro de 2021!

Mapa Novo - Arquipélago da Cascata

Combined Map.png

Locais de InícioDetalhes
spawn points.png
  • Mapa e províncias hexagonais;
  • 5 a 8 guildas;
  • 61 províncias no total;
  • 3 a 6 províncias vizinhas.

Com a forma hexagonal, conseguimos mais duas províncias vizinhas em vez de quatro, garantindo que a estratégia será ainda mais importante em termos de enfrentar as guildas adversárias!

Os mapas serão alternados e específicos no mundo, o que significa que no mesmo mundo, todas as guildas disputam o mesmo mapa. Assim que uma nova temporada começar, o mapa será alterado.

Informação importante - No Arquipélago da Cascata, haverá um conjunto diferente de recompensas individuais obtidas nas batalhas e negociações!

Nomes das Províncias

Também ajustamos o nome das províncias no mapa, por isso, agora será mais fácil coordenarem ataques e saberem em específico qual a província com que desejam interagir.

Antes desta alteração, cada província era identificada por uma letra e um número. A letra indica a direção e a secção da província (por exemplo D é a secção Sudoeste) e o número indica o anel a que a província pertence (por exemplo, 1 é o anel 1). Com estas melhorias, o nome da província passa a ser:

Province Names.png
Portanto foi adicionada uma segunda letra, que indica a posição da província dentro de cada secção, a leitura, tal como acontece com a indicação da secção é sempre feita no sentido dos ponteiros do relógio.

Edifício Recompensa Novo - Grande Elefante

Caso consigam concluir uma campanha com sucesso no nova mapa Arquipélago da Cascata, vão poder obter fragmentos do kit de seleção do Grande Elefante! Este edifício 4x3 é melhorável até ao 8.º nível. Conforme o melhoram recebem diversos recursos e reforços incluindo: reforço da produção de moedas, Pontos Forge, bem como, Mercadorias para a Tesouraria da Guilda e Poder da Guilda. Por último, mas o mais importante, também reforça o ataque do exército ofensivo!

No último nível, vão precisar de fazer uma escolha. Uma escolha que reflete os diferentes papeis que o elefante pode realizar na vossa cidade. Irão optar por utilizar o elefante em batalha, comércio ou apoio? Com estas três opções, o poder deste edifício está nas vossas mãos!

Elefante da RealezaElefante do BazarElefante da Cidadela
R_SS_MultiAge_Battlegrounds3hRoyalty.png
R_SS_MultiAge_Battlegrounds3hBazaar.png
R_SS_MultiAge_Battlegrounds3hCitadel.png
A riqueza inimaginável espera-vos com esta opção! Recebam um reforço da produção de moedas e mais Pontos Forge. Por natureza são negociantes e jogadores de equipa! Introduzam mais Mercadorias na Tesouraria da Guilda!Esqueçam as outras opções, tudo gira em volta do ataque! Está na hora de combater com este reforço do ataque para o exército ofensivo.

Informação importante - O conjunto de recompensas do Grande Elefante é específico do mapa novo (Arquipélago Cascata) e não substituirá a recompensa do mapa anterior (Arquipélago Vulcão). Portanto, ainda vão poder obter a Estátua de Honra e o Caminho para a Vitória no Arquipélago Vulcão!

Edifício Corrente - Jardim Iridescente

No entanto, ainda vão poder obter mais coisas neste novo mapa! Na verdade, as guildas participantes das Ligas Diamantes e Platina também podem obter fragmentos do Jardim Iridescente. Quando tiverem fragmentos suficientes, podem construir uma das três opções possíveis e reforçar as estatísticas do vosso Grande Elefante!

Jardim Iridescente (2x3) Habilidade Corrente
D_SS_MultiAge_Battlegrounds4.png
D_SS_MultiAge_Battlegrounds4b.png
D_SS_MultiAge_Battlegrounds4c.png

Quando ligado:
  • Felicidade;
  • Reforço da Defesa do Exército Ofensivo;
  • 3 Mercadorias;
  • 1 Ponto Forge.

Informação importante - Este edifício tem a habilidade corrente, como tal, precisa de estar ligado ao Grande Elefante para fornecer as bonificações de corrente.

Ligas dos Campos de Batalha na Visão Geral da Guilda

Para vos ajudar a manter o vosso progresso, bem como, para visualizarem os sucessos da guilda nos Campos de Batalhas atualizamos a janela da guilda para incluir os feitos nesta funcionalidade.

Global Tab.png

New Rankings display.png
É detalhado quantas vezes a guilda venceu os Campos de Batalha, bem como, a quantidade de Pontos da Liga a guilda detém.

Se pousarem o ponteiro do rato (ou tocarem, na aplicação) na área dos Campos de Batalha, vão poder ver mais detalhes, como por exemplo as participações da vossa guilda, por exemplo, quantos Campos de Batalha a vossa guilda concluiu em cada uma das Ligas.

Informação importante - As informações no menu do perfil da guilda só serão mostradas assim que a vossa guilda tenha concluído o número mínimo de pontos de ação (40 total). Os pontos de ação são obtidos ao concluírem batalhas (1 ponto) e nas negociações bem-sucedidas (2 pontos).

Melhorias de Qualidade de Vida

Para além das alterações já mencionadas, também incluímos algumas das mais pedidas melhorias de qualidade de vida, as quais recolhemos entre todas as comunidades.

Em primeiro lugar, atualizamos a interface gráfica para incluir mais detalhes sobre as diversas províncias. Podem ativar e desativar esta informação aqui:

Toggle.png

Toggle view on.png
Quando ativada, serão mostrados os nomes das províncias, bem como, a quantidade de locais de construção disponíveis em cada uma delas.
Targeted and Ignored.png
Quando ativada, também serão mostrados os brasões das guildas, bem como, as marcas das províncias em que se devem focar ou ignorar.

Informação importante - Embora este modo de visualização mostre os brasões das Guildas, o nome das províncias bem como as marcas adicionadas, também existem informações importantes no outro modo de visualização. Portanto, vale a pena alternarem entre os dois modos de visualização.

Também atualizamos os registos dos Campos de Batalha para incluir mais informação:

Battleground Logs.png
Quando uma província é conquistada pela vossa guilda, vão receber informações adicionais sobre qual foi o jogador que fez a última ação para a conquistar. O nome da guilda a quem a província foi retirada também será mostrado, exceto quando a província ainda não tinha sido conquistada por nenhuma guilda, neste caso será apenas mostrado o nome da província e o jogador que concluiu a conquista.

Adicionalmente, implementamos um registo de Evadido, o qual mostrará os jogadores que tomaram uma ação numa província marcada como "Ignorar". Portanto, permite que saibam quem é que desobedece às ordens!

Informação importante - Relativamente aos registos de Evadido, estes registos apenas serão mostrados aos membros da guilda e apenas relativo ao primeiro ataque de um membro da guilda a uma província marcada com "Ignorar". Os restantes ataques, durante o dia e na mesma província, não serão alvo de registo. Mas, um novo ataque no dia seguinte e na mesma província, desencadeará um novo registo de "Evadido".

Esperamos que gostem da atualização dos Campos de Batalha!

Caso ainda não o tenham feito, por favor espreitem o nosso vídeo onde falamos destas alterações!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
GBG 2021 Banner.png


Perguntas Mais Frequentes

PerguntaResposta
O mapa novo irá substituir o mapa antigo?Não, os mapas vão alternar. Significa que os mapas trocam entre si a cada temporada. Após jogarem um mapa, irão jogar o outro na temporada seguinte.
Será possível continuar a obter a Estátua de Honra e o Caminho para a Vitória?Sim, sempre que jogarem no mapa Arquipélago Vulcão, vão poder obter esses dois edifícios. O Grande Elefante e o Jardim Iridescente são exclusivos do mapa Arquipélago Cascata.
As recompensas individuais, que recebemos após vencermos uma batalha ou uma negociação bem-sucedida, do mapa novo são as mesma que as do mapa do Arquipélago Vulcão?Não, temos um novo conjunto recompensas para serem obtidas no mapa Arquipélago Cascata. Joguem para as descobrirem todas!
Porque motivo mais ninguém é mostrado como "Evadido", mesmo tendo existido mais batalhas numa província marcada para ignorar?Atualmente, apenas a primeira batalha, ou negociação, por jogador e por dia é registada. Apenas será criado novo registo se for feito outra batalha no dia seguinte.
Exatamente o que é que é mostrado no perfil da guilda? Porque motivo os números da janela informativa diferem dos mostrados no perfil?O perfil da guilda mostra quantos Campos de Batalha a guilda venceu em cada liga. Por outro lado, a janela informativa, mostra em quantos Campos de Batalha a guilda participou, em cada liga.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo