• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Aumento do terreno das expansões

  • Iniciador do tópico vicevice
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas de novo

Deixo aqui mais uma sugestão, seria possível aumentar o terreno envolvido nas expansões que se vão ganhando, quer conquistando novos reinos, quer desbloqueando pesquisas? tenho esta sugestão uma vez que o terreno de uma expansão quase que não é suficientemente grande para alguns edificios.

Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Não percebi bem...acho!
Queres dizer que devia de haver por exemplo ciencias, que ao descubri-las te aumentassem a % de terreno quando se compram expansões?
Está muito pouco clara a tua sugestão, se poderes clarificá-la agradecia, até lá abstenho-me do poder de voto!
 

DeletedUser

Convidado
Concordo perfeitamente..cada expansao dá mais 4x4 de terreno, o que é pouco..6x6 era excelente..mas ja ficava satisfeito com 5x5 na totalidade das expansoes ja era um aumento bastante bom.
 

DeletedUser

Convidado
:1f632: Para se ter expansões suficientes numa aldeia, ou se vai pela vertente mais fácil e se gasta dinheiro em diamantes para comprar expansões, ou se vai pela via mais trabalhosa...que é lutar bastante para se ganharem medalhas e se comprar/desbloquear expansões.
A ideia é muito agradável e é claro que toda a gente vai estar de acordo com ela...Quem não quer mais espaço na aldeia sem ter que lutar para ganhar medalhas, ou comprar com diamantes, ou desbloquear com pontos forge e moedas de ouro?xD
Só que um dos desafios do jogo consiste em que cada jogador escolha a forma como vai conseguir aumentar a sua aldeia, para ter espaço para o mais importante.
Darem-nos mais espaço assim do nada, vai contra uma das finalidades fundamentais do jogo(que é encontrar espaço a todo o custo, ou tentar fazer o melhor que pudermos com o pouco espaço que temos).
Mas se esta ideia algum dia se realizar eu fico feliz.^^Nunca tenho espaço para nada por isso é sempre bem vindo.:1f632:
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo