• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Auxiliar e Taberna

  • Iniciador do tópico DeletedUser18877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18877

Convidado
Boa tarde,

acho que seria util conseguir de forma fácil verificar quem dos meus amigos nas ultimas 24h auxiliou e/ou visitou a minha taberna.
Tal como quando auxilio ou visito fica marcado e facilmente vejo, quando me fazem o mesmo também deveria ficar.
Neste momento quando quero ver se determinado amigo me auxiliou tenho de andar a correr o histórico.... fazer isto para 80 não é fácil....

Obrigado

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba sugestões para dúvidas e perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Na realidade essa tarefa é muito fácil, basta que faças uso das ferramentas que o jogo coloca à tua disposição.

Em primeiro lugar, ativar os filtros no Histórico de Eventos:

filtro_hist.png

Após veres a barra de filtros, seleciona a opção que desejas, neste caso em particular, os Eventos de Amigos:

filtro_amigos.png

O qual te listará todos os amigos que se sentaram na tua Taberna, a que horas e com a possibilidade de lhes retribuíres o gesto, caso o desejes:

filtro_apli.png

Sendo que este tópico me parece mais uma questão do que propriamente uma sugestão, irei mover o tópico para a aba respetiva.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo