• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Avaliação do sistema da vizinhança

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Dou por mim e a pensar e penso que mais tarde ou mais cedo, tal tem que ser mudado, acho eu, daí a minha abertura neste tópico,

É verdade que já referi até defendi que é possível defendermos de vizinhos como o dobro, triplo ou mais dos nossos pontos quando somos atacados por estes, mas como o Forge of Empires, nunca é igual e vai sempre mudando conforme cada actualização, penso que é muito complicado, defendermos de um vizinho nosso em que o poder de ataque e defesa, quando é ele a atacar, seja bastante superior ao nosso e porque é assim ?

É assim porque muitos dos jogadores decidem ficar presos na era onde estão, e depois é subir os GE´s de ataque, ter o alcatraz, e o poderio das suas tropas esmaga por completo, um jogador que não se dedique a priorizar ter um estilo de jogo ofensivo, e vou entrar aí

Não tenho nada contra, quem goste de atacar, está no seu direito, e até é engraçado e dá pica jogar assim, mas na minha opinião jogar assim, contra jogadores da mesma era que acabaram de lá chegar e estão lá a pouco tempo, e até tem os GE´s de defesa, fora edifícios a um bom nível, quase nada podem fazer, contra jogadores que estão a mais de 3 meses ou até mais presos numa era, a evoluir GE´s de ataque e subir um alcatraz, penso eu que ao atacarem estes jogadores, mostra muito mais o árduo trabalho que teve em ter e subir os GE´s do que propriamente a perícia em lutar no campo de batalha, pois o que conta no reagrupamento dos vizinhos é a era onde o jogador se encontra e as suas pesquisas já concluídas

Penso que daqui para a frente, quem está de maneira " anormalmente " forte numa era, e não sobe porque não quer, podia ter vizinhos que jogam da mesma maneira no mesmo sistema de vizinhança, este jogo não foi concebido para estar num tempo " infinito " preso numa era, tanto que já vamos na Fase Oceânica, e não deve parar aí, volto a dizer, que não sou contra quem jogue assim, cada um joga como quer, mas não concordo que muitos jogadores joguem contra o que referi acima, o que se está a passar actualmente é o mesmo, fazendo uma comparação é uma equipa como o Tondela, com o todo respeito que tenho ao clube, estar numa fase de grupos com o Real Madrid, Manchester City e o Paris Saint German.

Uma das maneiras, que se podia fazer ao evitar isto, era dimuírem a quantidade doo sistema de vizinhanças e ter em atenção quem está muito e muito tempo na última pesquisa, já concluída da era onde se encontra.

Caso não acontença, o melhor a fazer, mesmo é termos em atenção, ás recolhas para assim não roubarem a nossa cidade, penso que seja a solução talvez mais fácil de seguir.

Bom jogo a todos
 
Boas,eu concordo perfeitamente,tou farto de ser roubado,mesmo com uma grande defesa não tenho nenhuma hipótese.
Como disseste e bem cada um joga como quer e não é por estar "preso" numa ERA que é inferior.
Eu pessoalmente fico "preso" no final de cada ERA e só avanço quando tenho tudo o que é preciso (pf,mantimentos,mercadorias,moedas).pra chegar ao fim da próxima.
Resumindo,avançar sem recursos significa ficar algum tempo nos inicios das ERAS e isso não é bom,
é a minha opinião.
Cumprimentos e bom jogo pra todos...
 

DeletedUser19219

Convidado
Boa noite a todos , é o meu 1 post.
Eu sou plenamente de acordo que o sistema de vizinhanca deveria ser revisto. Comecei á cerca de 2 semanas a jogar ,ainda sou um novato por isso alguem me ilucide como me posso defender de um jogador com GE de eras superiores ( arca, torre tantas que ainda nao sei o nome.......) com uma pontuacao 1000x superior a minha .A era é igual a minha é impossivel eu algum dia conseguir defender ou atacar tal utilizador porque se for um jogador ativo tambem vai continar a evoluir. Eu sei que existem alguns mecanismos de defesa mas aquirir na taberna por 9000 moedas de prata é impossivel juntar essa quantia todos os dias.
E ja agora aproveito para perguntar como faco para me defender, tenho exercito definido mas acabo sempre por me defender com 2 lanceiros porque?

Obrigado desde já
 

DeletedUser16497

Convidado
Boa noite a todos , é o meu 1 post.
E ja agora aproveito para perguntar como faco para me defender, tenho exercito definido mas acabo sempre por me defender com 2 lanceiros porque?

Obrigado desde já

Ola Camarão, enviei-te uma mensagem aqui pelo forum a explicar como metes defesas personalizadas, tanto num pc como num telemóvel. Bom jogo.
 

DeletedUser19219

Convidado
Ja agora aproveito para fazer uma pergunta sobre a nossa vizinhanca, os vizinhos sao iguais entre os vizinhos ? Pergunto isto porque se fossem os mesmos poderiamos fazer aliados na nossa vizinhanca para pelo menos aumentarmos a nossa probabilidade de vitoria contra vizinhos muito fortes . Dois ou 3 a atacar cada um na sua vez e a eliminar algumas unidades aos poucos é possivel derrota -los.
 

DeletedUser15864

Convidado
Eu ja usei uma tática diferente em outro mundo, contra uns 2 vizinhos muito fortes que me saquearam... Fui diversas vezes durante umas duas semanas no CABO deles que faltavam poucos PFs e fechei. Cabos com mais de 60 pfs diarios que eles tiveram prejuizo na recolha em dobro.. Hehehehe... E para piorar, peguei o 1o lugar algumas vezes, tendo uma grande vantagem com minha Arca alta... Por fim, comecaram a travar os 3 primeiros lugares nos cabos para eu não ter mais acesso.. Surtiu efeito.. heheheeheh Tatica de guerra, roubar seus recursos como podemos... E ainda pude atacar os primeiros lugares das Arcas deles... ;-)
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Em primeiro lugar quero agradecer a ajuda fornecida pela comunidade. Bem-hajam!

Ja agora aproveito para fazer uma pergunta sobre a nossa vizinhanca, os vizinhos sao iguais entre os vizinhos ?

Sim e não!

Os reagrupamentos ocorrem quinzenalmente, a cada reagrupamento terás novos vizinhos. Portanto, durante 15 dias consecutivos terás um grupo de vizinhos fixos, após estes 15 dias, serás colocado numa nova vizinhança com novos vizinhos.
Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo