• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bónus pela subida de posição na vizinhança

  • Iniciador do tópico K05tinha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal, bem eu não sei ao certo se me vao perceber bem mas prontos cá vai ^^

É o seguinte penso que todos nos já nos apercebemos que no nosso “continente” temos vizinhos e esses mesmo vizinhos tanto como nos estão em lugar tipo “rank” #1 #2 #3 #4 #5 e por ai a fora..

A minha sugestão era o seguinte, isto é se já ela não foi aplicada ou sugerida.
Visto que entre os vizinhos temos um rank e claro para objetivo de todos é estar enter os primeiros… Visto que estar na posição 1 ou na 10 é a mesma coisa, só mudam os pontos e a cidade com outro tipo de pesquisas que cada um teem ..

Com tanta conversa cá vai a sugestão, e que tal termos um “bónus” pelas posições que subimos entre vizinhos? … o que originava isto, mais competitividade pelas posições de topo #1 #2 #3 entre os vizinhos, defender o seu posto etc..…

E para este tipo de “bónus” não ficar massacrado, e de jogadores não serem beneficiados pela inatividade de outros jogadores, mês a mês o próprio sistema do jogo reagrupava os jogadores ativos e dependo das mesma capacidades .

Em relação ao bónus claro que tenho competências para o decidir mas por exemplo :
- mais hipótese de comercio
- População ainda mais entusiasmada do que é possível por opções e implicaria ao mento de moedas de x em x horas .
- etc…
Foi so uma ideia ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser519

Convidado
Acho a ideia excelente!
É um grande incentivo a que os jogadores sejam mais activos e partecipativos!
Será mais uma forma de torneio entre vizinhos ou um prémio de ranking de vizinhos, que era actualizado diáriamente. Já que o incentivo seria: Mais motivação para a população, mais moedas por cada recolha e mais abastecimento por cada recolha, em cada dia.

1º lugar: + 25% na motivação, moedas e abastecimentos;
2º lugar: + 20% na motivação, moedas e abastecimentos;
3º lugar: + 15% na motivação, moedas e abastecimentos;
4º lugar: + 10% na motivação, moedas e abastecimentos;
5º lugar: + 5% na motivação, moedas e abastecimentos;

E todos os meses, os 3 melhores jogadores entre visinhos recebiam diamantes:

1º lugar: 50 diamantes;
2º lugar: 25 diamantes;
3º lugar: 10 diamantes;

Esta é a minha ideia...

Bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Discordo totalmente pois o jogo é um jogo de estratégia e tu aqui tens recompensas, prova que és mais forte que os que vão abaixo de ti e ganha-lhes e terás a tua recompensa em moedas ou produtos :1f642:
Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Discordo totalmente pois o jogo é um jogo de estratégia e tu aqui tens recompensas, prova que és mais forte que os que vão abaixo de ti e ganha-lhes e terás a tua recompensa em moedas ou produtos :1f642:
Abraço.

Mas estares em 1º do teu continente teem que valer de alguma coisa certo ...
 

DeletedUser

Convidado
Acho a ideia excelente!
É um grande incentivo a que os jogadores sejam mais activos e partecipativos!
Será mais uma forma de torneio entre vizinhos ou um prémio de ranking de vizinhos, que era actualizado diáriamente. Já que o incentivo seria: Mais motivação para a população, mais moedas por cada recolha e mais abastecimento por cada recolha, em cada dia.

1º lugar: + 25% na motivação, moedas e abastecimentos;
2º lugar: + 20% na motivação, moedas e abastecimentos;
3º lugar: + 15% na motivação, moedas e abastecimentos;
4º lugar: + 10% na motivação, moedas e abastecimentos;
5º lugar: + 5% na motivação, moedas e abastecimentos;

E todos os meses, os 3 melhores jogadores entre visinhos recebiam diamantes:

1º lugar: 50 diamantes;
2º lugar: 25 diamantes;
3º lugar: 10 diamantes;

Esta é a minha ideia...

Bom jogo!

ou entao em x dos diamantes que é por ai que o jogo ganha o seu dinheiro, como nas torres ah medalhas de pvp, aqui seria + ou - a msm coisa para as cidades mais populares..

No meu ponto de vista..
 

DeletedUser275

Convidado
Acho a ideia excelente!
É um grande incentivo a que os jogadores sejam mais activos e partecipativos!
Será mais uma forma de torneio entre vizinhos ou um prémio de ranking de vizinhos, que era actualizado diáriamente. Já que o incentivo seria: Mais motivação para a população, mais moedas por cada recolha e mais abastecimento por cada recolha, em cada dia.

1º lugar: + 25% na motivação, moedas e abastecimentos;
2º lugar: + 20% na motivação, moedas e abastecimentos;
3º lugar: + 15% na motivação, moedas e abastecimentos;
4º lugar: + 10% na motivação, moedas e abastecimentos;
5º lugar: + 5% na motivação, moedas e abastecimentos;

E todos os meses, os 3 melhores jogadores entre visinhos recebiam diamantes:

1º lugar: 50 diamantes;
2º lugar: 25 diamantes;
3º lugar: 10 diamantes;

Esta é a minha ideia...

Bom jogo!

os vizinhos vao andar sempre a mudar .... ( de 7 em 7 dias ou de 15 em 15? nao me lembro)
nao faz sentido haver uma recompensa para o jogador que fica em 1º ao fim de 30 dias porque o 1º sector em que ele pertenceu nao houve recompensa para os primeiros classificados ..
 

DeletedUser

Convidado
Ai está, o teu prémio é ficar em 1º =)

O.o..
Não vejo as coisas por esse ponto, mas isso é a tua opinião. :1f609:

os vizinhos vao andar sempre a mudar .... ( de 7 em 7 dias ou de 15 em 15? nao me lembro)
nao faz sentido haver uma recompensa para o jogador que fica em 1º ao fim de 30 dias porque o 1º sector em que ele pertenceu nao houve recompensa para os primeiros classificados ..

è pena mas bem foi so uma ideia em relação ao rank de vizinhos, obrigado pela atenção . =)

Edição: Atenção aos double-post's
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo