• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bancos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3945
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3945

Convidado
Porque nao se criar um Banco, onde nossas moedas possam render juros ou pedirmos empréstimos!
Tambem poderia servir para comprar-mos mantimentos ou vender nosso excedente.
Afinal de contas os bancos modernos surgiram nos finais da Idade Média!
Fica a sugestão.

D. Malamen
 

DeletedUser275

Convidado
Acho que o jogo nao ia introduzir outro edificio permanente ....
só se o banco fizesse parte da camara municipal ... aí sim ..

Quanto à sugestão hm ..
Pela politica de estratégia que o jogo defende eu sou contra ..
Mas sou a favor de uma alternativa para as mercadorias que já nao têm utilidade ... ( isto so vai acontecer nos finais da idade media)
 

DeletedUser3977

Convidado
Não esquecer que ainda temos o Inventario para qual ainda estamos na espera de utilização..:1f642:

Silviu
 

DeletedUser3945

Convidado
A minha ideia é essa, que fosse uma secção da camara municipal, e nao mais um edificio permanente.
Ou então darmos utilidade ao inventário que até agora nao serviu pra nada.
Acho que o Banco poderia ser uma aposta para a nova era colonial.
Quanto ás mercadorias que já nao têm utilidade (pra mim ou pra ti) no mercado sempre podem ter utilidade para alguem, e usamos essas mercadorias como moeda de troca por outras que precisemos (pode e há quem as queira e precise delas) nisto deixava estar como está... Só talvez uma liberalizaçao das taxas de comércio fosse melhor... Pois que interese tenho em trocar 1 de basalto por 2 de madeira!? Por exemplo... Eu nenhum.
D. Malamen
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
era isso que eu ia dizer ..

taxa 2 ... devia de estar maior .

eu neste momento usaria uma taxa 3 ou 4 para trocar com os meus vizinhos, e eu nao jogo com eles ... apenas preciso da mercadoria que peço e os que dou nao me valem nada ..



29lgzn5.jpg
Evento Caça aos Ovos 2014
 

DeletedUser3977

Convidado
hehehe...falem com jorgejunior ele arranjou uma maneira fixe de resolver este problema..:1f642:
implementada na guilda <dele no segundo mundo..:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Boas Malamen13.

Em relação à sua sugestão, a equipa agradece a sua ajuda no desenvolvimento do jogo.

Mas tenha em atenção que isto é um jogo de estratégia. A sua sugestão foi registada alertamos, no entanto que nem todas as sugestões são possíveis de serem implementadas.

Obrigado.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo