• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bandeiras das Guildas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde...

Venho sugerir a seguinte ideia... Todas a Guildas tem um variado leque de bandeiras gratuitas ao seu dispor bem como bandeiras Premium.. A minha sugestão era permitir que uma Guilda desenha-se a sua própria Bandeira, e que após a mesma ser entregue a um moderador ela estivesse disponível para ser usada pela Guilda responsável pela mesma. Mesmo que se tivesse de pagar os 200 diamantes como se de uma Bandeira Premium se trata-se.
 
Boas :1f642:

Não sei se será possivel tal acção, mas seria interessante :1f642:

Já agora, poderiam aumentar também o leque de opções gratuitas de bandeiras, fornecendo um número maior de opções. :1f609:
 
Em outro jogo da Inno...o tribal wars... vc escolhe e monta como quiser o teu brasão pessoal bem como o da tribo...então acho eu não seria muito difícil de passarem isso praqui tb...seria bem interessante :1f642:
 

DeletedUser9037

Convidado
boa ideia essa de ser possívem desenhar a bandeira com uam ferramenta própria ...

BOM JOGO
 

DeletedUser8649

Convidado
boas pessoal,
concordo plenamente com a sugestao da criar ou pelo menos carregar novas bandeiras, assim bem como os avatar pessoais, e chato haver mtos iguais, mesmo pagando diamantes seria uma exclente ideia, fosse 200 ou 500. criar uma foto e uma bandeira unica seria algo de inovador para o pessoal e lucrativo para a inno. fica a ideia espero que um dia chegem la, pois eu ate ja tenho as 2 escolhidas :1f642:)), va maos a obra :1f642:)))

p.s. as bandeiras disponiveis no jogo sao mto frakinhas para nao dizer pior, os avatares ainda vai, e para pensar
 

DeletedUser14741

Convidado
Bom dia, a todos

O jogo está em constante evolução e os programadores esforçam-se por trazer novidades que sejam capazes de surpreender e aliciar os jogadores, muitas das sugestões vêm da própria comunidade.

Desde já aproveito para convidar a quem ainda não se apresentou no nosso fórum, se assim o desejar, a apresentar-se à comunidade, indo à aba das apresentações , destinada para esse efeito.

Aproveito para agradecer o interesse demonstrado em trazer novas ideias para melhorar o jogo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo