• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Barra de vizinhança - Indicar quem falta saquear

  • Iniciador do tópico DeletedUser4644
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4644

Convidado
viva!
Por vezes depois de atacar os vizinhos não saqueio logo porque não têm nada de interessante e volto passado umas horas, mas com tantos vizinhos já não me recordo a quem falta saquear, não me resta que apontar o nome do jogador num papelinho.....

Era bom aparecer um icon ou um símbolo a indicar que ainda posso saquear o jogador sem ter de entrar na sua cidade.

Aqui fica a ideia....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sim, boa ideia, termos uns mini marcadores nas fotos com a indicação se foi ou não pilhado !!

Excelente ideia, evitava termos de andar a correr a vizinhança toda varias vezes por dia !!
 

DeletedUser358

Convidado
Concordo...
também já tinha pensado nisso... bastava ter um ponto com 2 cores (saqueado e não saqueado).
Assim evitavamos de andar a percorrer os vizinhos todos várias vezes ao dia...
 

DeletedUser4527

Convidado
As marcações ou pontos no canto funcionariam bem.

Eu sugeria que a própria imagem do jogador que já tinha sido saqueado mudasse para outro tom, por exemplo, para tons de cinzento.
É algo relativamente fácil de programar e tornava a roubalheira impiedosa mais intuitiva. :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Boa ideia alequesse, fácil e muito prático e de fácil visualização.

:1f642:
 
Indicador de Saque

Boa noite comunidade!

Passo para deixar uma pequena sugestão, vou usar uma imagem para me fazer perceber melhor!

Antes de mais, apoiar uma sugestão já dada em tempos, e se tal não for possível, dar-lhe outro uso! Ao mesmo tempo, podendo ser as duas aceites, deixo exemplos de onde colocar esta ideia.



Indo ao que interessa. No perfil de cada jogador, além de um ícone sempre "off", a cinzento, temos outros, como o das mensagens, esse ícone poderia ser usado para indicar se o jogador está on, ou off!

Para um jogador que batalha várias vezes, e que faz os seus saques à vizinhança, venho propor uma ideia de tornar a batalha mais interessante.

Como sabem podemos saquear após a batalha, tem duração de 24h essa possibilidade, no entanto só saberemos se tal é possível se estivermos sempre a entrar nos perfis dos jogadores, independentemente se foi saqueado ou não...

Sugiro que seja criado um ícone, por baixo do das sms, ou mesmo usar o que está off, que poderia servir para indicar se o jogador está online, para nos indicar aqueles vizinhos que vencemos em batalha, mas que não foram saqueados, não estou a pedir que nos avise quando têm algo para saquear, mas sim quando a batalha vencedora não teve a sua recompensa! :1f642:

Com isto deixo a sugestão de aparecer um ícone "verde" sempre que, após o combate, determinado vizinho não tenha sofrido um saque, no entanto, se o vizinho foi saqueado esse ícone passaria a "vermelho"!

Resumindo, um simples indicador de batalha consumada e vitoriosa sem o respectivo saque - ícone verde, e batalha com saque, ou batalha onde fomos derrotados - ícone vermelho

Atenção, saquear o vizinho não é minha intenção prioritária, mas sim obriga-lo a defender-se, pois esse indicador torna-lo-ia um alvo mais frágil quando opta por não se defender... O resto depende de cada jogador, há quem saque tudo e todos e há quem saque só quem não defende, ou mesmo quem não nos "ajuda"!

Desculpem o extenso texto, hoje já estou um pouco cansado para raciocinar com mais fluência!

:1f609:
 
Última edição:

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia
 

DeletedUser

Convidado
Já que estamos a falar dos indicadores de vizinhos, acho que seria interessante adicionar-se uma caixa onde nós pudéssemos escrever alguma coisa sobre o vizinho. Sugeria uma caixa de notas onde fosse possivel adicionar algumas informações para nossa orientação.


Acho que me estou a fazer entender.
 

DeletedUser6625

Convidado
Atacar e esquecer de saquear

Boas
A uns dias ataquei um jogador e não dava para o saquear, então decidi esperar algum tempo para ele produzir alguma coisa para lhe tirar :1f60e:
Mas com o tempo esqueci-me :1f620:
Não seria util na barra dos vizinhos onde diz que só depois de 24h é que se pode atacar novamente ter um icon ou um simbolo qualquer que lembrasse que ainda não saqueamos esse jogador?
Aprovam ou é inutil?
 

DeletedUser

Convidado
marcar os vizinhos que foram: sabotados

bom dia será que existe alguma hipotese de marcar os vizinhos que ja foram sabotados? marca com uma cor ou outra solução. facilitava bastante.
deodatus
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia.
 

DeletedUser

Convidado
Já é uma sugestão velhinha e que nunca foi tida em conta, espero que seja desta.
 

DeletedUser

Convidado
Visto ou tick após pilhar!

Boas,
Tenho uma sugestão para melhoramento do Forge, e voces que são jogadores mais antigos e pontuados podem saber se já alguém fez.
Nos vizinhos temos no topo superior esquerdo (por baixo do número) um quadrado que parece daqueles de colocar um visto ou tick. No meu entender isto dava jeito para marcar os que já tinhamos pilhado ou não, assim seria mais rápido fazer isso e libertava tempo de jogo para outras coisas. Por outro lado obrigava os jogadores pilhados a vir mais ao jogo para não serem pilhados.
Cumprimentos

____________________

Publicação Moderada:
!
- O tópico foi mesclado por se tratar da mesma ideia/sugestão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá boa noite

Como é óbvio não concordo com qualquer ideia que ajude a roubar seja quem for,quem o quer fazer não deve nunca ter a vida facilitada,senão vejamos as vizinhanças desiguais que existem,uns na idade industrial e outros que só ainda estão na idade de ferro,se facilitarem roubar esses jogadrores mais atrasados estão a dificultar a evolução deles fazendo até com que desistam de jogar,quem gosta de pilhar deve fazer sim mas tem que ter trabalho para o fazer se não existe nada que lhe interesse é uma questão de voltar lá se quiser e assim o desejar para tentar encontrar algo melhor.

Depois existe outro pormenor nem todos podem estar constantemente no jogo,existem jogadores que gostam de jogar mas por motivos profissionais não têm acesso ao jogo durante 10 horas,acham justo esses jogadores com menos disponibilidade além de serem roubados ainda o próprio jogo ter uma opção para ajudar a isso?

Sinceramente se essa opção fosse implementada no jogo haveria muitos mais a desistir disso não tenham dúvidas e depois lá vinham reclamar que têm pouca vizinhança e alguns da vizinhança só têm lá a câmara municipal e outros como não têm muita disponibiladade para jogar desligam a cidade e voltam a ligá-la ao fim de semana para jogar um pouco impossibilitando assim de conseguir qualquer evolução e acabando por desistir.

Querem ter boas vizinhanças para poder fazer bons combates certo? Então preservam-nos em vez de tentar correr com eles!!!

Bom jogo e bom evento de aniversário :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo