• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Batalhas / dia > 1300

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pergunto:
Como e possivel ?
1200 batalhas em 1 dia e 1361 batalhas no dia seguinte ?
Qual o segredo ?

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Em jogo existem muitos locais onde podes batalhar, sendo que desde que tenhas unidades e tempo disponível podes fazer as batalhas que te quiseres.
 
1280 lutas na media
Como ? 1280/24 =53 lutas por hora. Por dois dias sem parar, sem comer ou dormir ?
Desculpe-me isso não e ter tempo ou locais para lutar: É mágica. Posso aprender este truque ?
 
Última edição:
Só um exemplo, campos de batalha, dependendo a era e do poder de ataque e defesa, é possível fazer 160 lutas em 10 minutos sem qualquer problema.
 

medusa

Membro da equipa
Se consegues fazer 160 em 10 minutos consegues fazer as 1280 em 1h e 20 minutos ou seja ainda podes fazer muitas mais pois o dia tem 24 horas.
 
Na prativa não e assim.
160 em 10 min pode ser com boa tropa e acampamentos, MAS não da para fazer isso consecutivamente varias 160 lutas no dia mesmo zerano o atrito pois ha os fatores perda de tropa e ofertas de lutas, nao esquecendo a disponibilidade de tempo o "dia" não tem 24hs para nada.
 
Não é por ai cjnbr , de facto dá para fazer combates . Mas o que mais impressiona nem é isso .......... ha casos flagrantes, e falo no mundo no qual jogo mais que é Dinegu, onde jogadores que estao em Guildas que nem CdB fazem e pouco e pouco lutam na GvsG, conseguem acabar o dia com o maior numero de combates do servidor . E não é uma vez ou duas, são dias/semanas consecutivas em que 1 ou 2 jogadores alternam permanentemente a posição .
Missoes recorrentes ......... certo , ora experimentem fazer ciclos de combate ate perfazerem as 2000 missões recorrentes diárias que são o limite do jogo durante 2 ou 3 dias para verem , e esta malta faz isso durante semanas a fio . Para meio entendedor nao é preciso dizer muito mais :1f641:
 
Então sp4z3r vc acha que da pra fazer na mão 1280 lutas diarias por dois dias seguidos ?
Me de a dica, pois gostaria de fazer tenho tempo e tropa.
 
Basta saberes um pouco sobre GvsG e depressa percebes que isso é possível. Se encheres um setor na GvsG, libertares antes da hora do reset, e voltares a reconquistar, fazes 80 combates de forma simples . Se libertares 4 setores , e pedires a mais 2 jogadores por exemplo para libertarem mais 6 (num total de 10) , fazes 800 lutas facilmente. Isso + os Campos de Batalha e mais alguns combates da Torre PvP por exemplo , chegas facilmente a esses números .
 
cjnbr pergunta ao teu colega lider da tua guilda, que sozinho ganha contra 5 gajos...
pergunta-lhe tb como consegue atacar setores sem estarem adjacentes sem serem de praia e a 2 casas de distancia...
 
Creio que a questão não está a ser bem colocada, talvez por não ser perceptível para muitos. O jogo SUJO a que se está a assistir em Dinegu, e ao que sei, também noutros mundos, é a intolerável utilização de bots por alguns jogadores. Concretamente, o que se trata é disto:
. É muito urgente que a Innogames ponha fim a isto!
 
jmtiago
disse: "cjnbr pergunta ao teu colega lider da tua guilda, que sozinho ganha contra 5 gajos..."
Sim meu colega de liderança tem um "big" poder de fogo kkkkkk indiscutivel. E eu estou a tentar. Mas acho que nem ele consegue
uma media de 1280 lutas/dia

"pergunta-lhe tb como consegue atacar setores sem estarem adjacentes sem serem de praia e a 2 casas de distancia... "
jmtiago essa não é preciso perguntar eu mesmo sei e qualquer um pode faze-lo inclusive tu, e sem jogo sujo :1f642:
 
Última edição:
jmtiago essa não é preciso perguntar eu mesmo sei e qualquer um pode faze-lo inclusive tu, e sem jogo sujo :1f642:

não pode, tas a ver como não sabes ?
se não for setores de praia não consegues meter cerco
se não tiveres setores adjacentes não consegues atacar
e onde é que consegues atacar 1 setor com a distancia de 2 setores do teu proprio setor ?
e outra que ignoraste completamente é impossível ganhares sozinho 1 setor cheio ao maximo contra 5 gajos coisa que ele faz/fez diversas vezes...
 
Jmtiago estou te falando o ataque contra 5 depende destes 5 :1f609:
Lembra-se das setas douradas ? Assunto para mim finalizado aqui.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo