• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Baterista - o povo unido jamais será...semi!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7791
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7791

Convidado
Boas.

O Administrador do servidor Beta anda a tentar reunir o máximo de sugestões para alterar as características desta, por enquanto, inútil unidade.
Como o meu inglês é de Cambridge e os tipos de lá apenas conhecem o de Oxford, de modo a evitar que os "camones" tenham que reaprender a sua língua, tomo a liberdade de aqui sugerir as seguintes características para a tão malfadada unidade.

Minha leitura em PT, a qual passo a explanar:

Esta unidade veio, entre outros, com o propósito de acabar com o reinado do "setum" (não é resultado de futebol) como modalidade preferida da maioria dos jogadores, no que a tropas de ataque se refere (sete AS e uma unidade regular).
Indícios desta tentativa de substituição: a não existência no evento da Páscoa (apareceram pela primeira vez no evento de 2013) dos excelentes esconderijos de Agentes Secretos.

Outro eventual propósito: dar maior poder de fogo ás tropas atacantes, tendo as mesmas maior bónus ofensivo, compensando, de certa forma, a capacidade ofensiva que um "ser semi-pensante" resolveu retirar à Aachen, Del Monte e Zeus, acrescentando, "in contrário", poder de contra-ataque ás tropas defensivas.

Se o jogo estava mal, pior ficou!

Contudo, os "pseudo-semi-neurónios-não-pensantes" esqueceram-se que, com as actuais características, a dita unidade acrescenta um traço a cada uma das outras sete unidades, mas tem, ela própria, um poder defensivo e atacante, miserável! Dito de outra forma: entrar em campo de batalha com esta unidade é já termos 3 traços de vida a menos numa unidade qualquer! Penso, logo...dispenso a dita!

Propostas:

a)- Aumentar o poder de fogo que o baterista (como unidade a solo) confere, no campo de batalha, a cada uma das outras unidades atacantes, no mínimo, na ordem dos 50%;
b)- Caso assim não se entenda, permitir que as tropas atacantes sofram menos 50% de dano no primeiro tiro de que são alvo;
c)- Continuando os "Prussianos" a ignorar as propostas anteriores, atribuir-se ao baterista a função de acrescentar 3 a 5 traços de vida nas restantes unidades atacantes.

De momento, são estas as minhas sugestões-propostas.

Solicito os bons ofícios dos Ilustres Moderadores para deixarem este tópico aberto, durante uma semana apenas, no sentido de aqui se reunirem muitas propostas e sugestões de outros jogadores que neste servidor desfrutam do FoE. Findo tal prazo, remeter as mesmas, pelos canais oficiais, a quem de direito não com "semi" mas com "tutti-neurónios" (sei que é difícil encontrar ser assim).

Divirtam-se.
Fiquem bem.
Abreijos
:1f642:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12494

Convidado
concordo que esta unidade tem que ser melhorada. eu tenho uma caserna que me calhou no evento e nem a coloquei nao va o alcatraz começar a libertar criminosos armados em musicos santinhos que nao servem para nada. estou a espera que transformem a bateria em qualquer coisa mortifera, no minimo aumentem-lhe os decibeis de forma a ensurdecer os inimigos e ai poderei pensar em colocar tao malfadado edificio na minha cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde coisaseloisas,

É pela via de sugestões e ideias de toda a nossa comunidade que o jogo evolui e melhora.
Agradeço o interesse demonstrado em trazer até nós a presente sugestão, que terá o seu devido acolhimento.
Apelo ainda ao envolvimento de toda a comunidade, seja apresentando as suas ideias, seja debatendo construtivamente as mesmas.

Continuação de bom jogo.
 
boas people

estou de acordo com o coisaseloisas e quero deixar uma sugestão, mais uma proposta a acrescentar às três já apresentadas:

- tornar o baterista (tamborileiro) «imortal», desaparecendo apenas com a morte de todas as restantes tropas (é uma pequena variação do q acontece agora, normalmente já é a última unidade a morrer) mas acrescentando um traço de vida em cada uma das jogadas seguintes, isto é, sempre q as tropas q tivessem o tamborileiro jogassem era-lhes acrescentado um traço de vida

assim, esta unidade, em lutas mais equilibradas e no seguimento de uma boa estratégia poderia tornar-se desiquilibradora (é para isso q servem os tamborileiros, não é? animar a malta ... sempre)

fica mais uma sugestão
 

DeletedUser2809

Convidado
Muito boa noite,
Concordo por completo com a inutilidade dos bateristas na actual forma, mas tenho uma ideia diferente...
Como unidade de motivação e que tal se em vez de dar mais 1 traço de vida ás restantes apenas de inicio, se aumenta-se um traço de vida a todas as unidades por cada movimento seu?? Ou seja cada vez que seja a vez dessa unidade atacar todas as remanescentes recuperam 1 traço de vida enquanto a mesma não morrer claro...
Axo que seria uma mudança interessante e talvez torna-se muito mais apelativa esta unidade!!
Cumps :1f609:
 

DeletedUser7791

Convidado
Boa tarde.
Mais sugestões são necessárias sobre esta matéria.
Abreijos
 

DeletedUser15269

Convidado
Boas, quando temos um banda militar na defesa podia ser que a forma de lutar da defesa muda-se (principalmente quando o ataque é feito com 7 agentes, a defesa podia dar prioridade a outra unidade antes de eliminar os agentes), ou seja, deixaria de ser vitoria certa e traria algo novo ao jogo. E/ou a banda podia ser uma unidade especial contra os agentes (no ataque e defesa). Visto que os agentes são de longe a melhor unidade de batalha há necessidade de introduzir uma unidade que faça face aos agentes, criando assim equilíbrio nas batalhas.
 
Boas, eu ainda não percebi qual a utilidade da mesma, aliás, perceber até percebi, mas isso requer um bom poder defensivo e as tropas certas... De qualquer maneira não me parece que seja algo tão insubstituível assim, e como tal os meninos do tambor ainda não tocam comigo!

Vendo as coisas pelo prisma das GvG, parece que esta unidade é apenas e só uma sincera homenagem aos inúmeros batedores de campeões :1f603: Ao ritmo do tambor, é só virar setor! :1f61c:

Agora mais a sério, a minha sugestão seria um pouco diferente, e os pontos de vida extra apenas surgiriam por cada movimento ofensivo desta unidade, ou seja, dentro da escala do mapa, por cada avanço desta frágil unidade, todas as restantes ganhariam os pontos de vida referentes.

Exemplo: Inicio combate o "tambor" avança 3 quadras, as tropas seguintes ganham 3 pontos vida extra, e assim sucessivamente até terminar a dita!

Por enquanto é apreciar a ritmo dos batedores... Pum, pum, pum, prrrrrrr, pum... E o campeão voltou! (Nenhuma referencia a qualquer identidade desportiva)

Bom domingo! :1f609:
 
Axel Falcon, discordo desse ponto de vista....
Eu tal como muitos, usei os eventos de pascoa para ir buscar fogueiras de sinalização.. Ora hoje em dia atacar vizinhos, são poucos os que o fazem, a menos que o alca lhe de tropas a fartazana, o que não é o meu caso, e depois atacar vizinhos, com uma tropa que vai dando pontos de vida conforme avança, então era o mesmo que eu andar com um bocado de palha seca a tentar furar um muro de betão..
Mas esta é a minha opinião...
 

DeletedUser7791

Convidado
Bom dia.
Mais alguma sugestão?
Reparei que a caserna da banda militar é como os AS, ou seja, não tem Era.
Aqui há água no bico.
:1f642:
 

DeletedUser7791

Convidado
Bom dia.
Solicito os bons ofícios dos Moderadores para encerrarem o presente tópico e remeterem a quem de direito as sugestões aqui apresentadas.
Grato pelas participações aqui apresentadas.
Fiquem bem no...amanhã.
Abreijos.
:1f642:
 

DeletedUser7662

Convidado
(...)

Esta unidade veio, entre outros, com o propósito de acabar com o reinado do "setum" (não é resultado de futebol) como modalidade preferida da maioria dos jogadores, no que a tropas de ataque se refere (sete AS e uma unidade regular).
Indícios desta tentativa de substituição: a não existência no evento da Páscoa (apareceram pela primeira vez no evento de 2013) dos excelentes esconderijos de Agentes Secretos.

(...)
Bom dia.
Mais alguma sugestão?
Reparei que a caserna da banda militar é como os AS, ou seja, não tem Era.
Aqui há água no bico.
:1f642:

Uma vez que uma unidade é suposto substituir outra, é natural que tenha algumas características idênticas.
Por outro lado, o facto de terem retirado os AS do evento fez com que quem não tinha este tipo de tropa, ou quem tinha poucos esconderijos, ficou impossibilitado de conseguir mais ou alguns. O que mais uma vez vem beneficiar os jogadores mais expeditos em detrimento daqueles que não procuram no jogo as artimanhas possíveis, ou que simplesmente começaram o jogo mais tarde sem terem tido a possibilidade de obterem esconderijos de AS.

Quanto ao homem do tambor, assim como os AS, ninguém lhe deu grande valor de inicio, mas em breve alguma mente mais privilegiada vai descobrir forma de valorizar esta unidade de maneira a que seja mais utilizada, nomeadamente adoptando algumas das sugestões já apontadas.
 

DeletedUser7791

Convidado
Bom dia.
Que tal acrescentarem às actuais características as que os Agentes Secretos têm?
Isso sim, era uma excelente unidade.
:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Concordo o baterista precisa de ser melhorado e muito gastei os meus ovos e mal sabia no que me estava a meter. .-.
 

DeletedUser7791

Convidado
Boas.
Alguma novidade quanto a uma eventual alteração das características do baterista?
:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Boas.
Alguma novidade quanto a uma eventual alteração das características do baterista?
:1f642:

Até ao momento ainda não existe nenhuma informação oficial que nos permita dizer se a unidade Caixa Militar irá sofrer algum tipo de alteração.

No entanto, vejo com bons olhos as discussões construtivas em torno deste e outros temas, razão pela qual incentivo a comunidade a ter uma atitude participativa para levar a bom porto as ideias que pretendem transmitir ao responsáveis máximos do jogo.
 

DeletedUser7791

Convidado
boa noite e obrigado Eric.
Temos que ser mais persistentes e talvez ainda mias criativos.
Ideias, please?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo