• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bem como nao repondem ao ticket venho aqui postar

  • Iniciador do tópico DeletedUser1635
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1635

Convidado
Tou banido por multi contas, mas eu so tenho 1 conta por issso gostava de saber porque a ban enganaram-se !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21

Convidado
Caro
Situações de banimento deverão e só serão discutidas via suporte

por favor contact o mesmo .
 

DeletedUser1635

Convidado
Ja fix ontei ninguem responde como acho estranho a ban vim para aqui postar so tenho 1 conta nunca troqueo nada sem ser com vizinhos agora digam me o que fix de irregular os game masters estao confusos ou entao sao meus vizinhos e so para me atrapalhar o jogo?? as unicas trocas qie fix foi com storm meu viinho que trcamos tecido por joias e corante nunca mais fix trocas sem ser no mercado irregularidades ???????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13

Convidado
Tou banido por multi contas, mas eu so tenho 1 conta por issso gostava de saber porque a ban enganaram se ou entao estao drogados so pode!!

Meu caro JaFoste13,

A não ser que você tenha capacidades sobrenaturais, de mágica, do oculto ou talvez um par de mãos extra, deverá explicar como acede ás duas contas que possui registadas no jogo, simultaneamente, usando o mesmo browser. Se eventualmente estiver com algum lapso de memória, não se preocupe, porque aqui registamos tudo. Portanto, a outra conta é "ninopt". O suporte do jogo deu tempo suficiente a todos os membros para revelarem voluntáriamente a posse de várias contas e/ou outros casos excecionais. Ontem começou a limpeza....
Deverá aguardar um tomada de posição do suporte do jogo.
Agradeço uma próxima intervenção mais coerente, ponderada e um português mais inteligível, de acordo com as regras do fórum.


PS: Situação esclarecida, tópico fechado para evitar spam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo