• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bloco de Notas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Forge of Empire

Jogador: Jotagon

Mundo: Brisgard

Assunto; BLOCO DE NOTAS


Boas Senhores, trago essa sugestão, para ser colocado no campo do jogo um bloco de notas,

Jogo no Forge of Empire a muito tempo e sempre que preciso fazer algumas anotações valiosas e estratégica concernentes ao jogo, tenho que fazer isso de forma externa, acredito que é de suma importância para esse tipo de jogo, segue em anexo um modelo de como seria o formato, grato!

bloco_de_notas_forge.jpg
 

DeletedUser15518

Convidado
Olá Jotagon,

Desde já o nosso obrigado pela tua sugestão, não se prevê num futuro próximo que esta funcionalidade seja aplicada, visto que como tu referes pode ser efectuada de forma externa, no entanto deixo em aberto para que toda a comunidade debata esta tua sugestão.

O que tenho a acrescentar sobre o tema é que poderá ser difícil a implementação pelo peso que pode causar na própria fluidez do jogo.
 

DeletedUser10042

Convidado
essa já foi uma coisa bastante falada mas ate agora ainda não o vi também.

eu pessoalmente também tenho um diário de bordo e ate já pensei em fazer uma msg com alguém, depois esse alguém eliminar-se da msg e só eu ficar com ele e talvez isso possa ser esse bloco de notas.

mas tal como a mensagem fixa que o jogo implementou, podia-se fazer uma coisa identica mas so para o proprio jogador, que nao fosse possivel partilhar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo