• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bonus de diamantes na loja

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia
Desde já agradeço o bom trabalho que tanto nos ajuda em algumas duvidas.
Peço desculpas se a pergunta que vou fazer já existe tópico, procurei mas não encontrei.
Eu e 1 colega começamos a jogar +/- ao mesmo tempo (cerca de 8 meses) estamos +/- no medmo nível, ele tem iphone, eu tenho android, ele muitas vezes na loja consegue comprar por 20€ 1 balúrdio de diamantes e eu o máximo penso k foram 1750.
Alguém me pode explicar o porquê?
É por ser iphone o dele?
Já fiz ticket na página do jogo mas nem vou publicar as respostas para não envergonhar a equipa de suporte...

-----------------------------------

Segue em anexo 1 de muitos exemplos

Publicação Moderada:
Publicações juntas.
 

Anexos

  • IMG-20210104-WA0001.jpg
    IMG-20210104-WA0001.jpg
    428,1 KB · Visualizações: 10
  • IMG-20210104-WA0003.jpeg
    IMG-20210104-WA0003.jpeg
    456 KB · Visualizações: 10
Última edição por um moderador:
Boas nirvaner,

para te tentar ajudar deve daqui a pouco aparecer um moderador do forum, no entanto os preços aplicados em cada uma das plataformas são diferentes porque depende dessas mesmas plataforma seja ela Google, Apple ou no Web Browser.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Sendo que nada foi alterado desde que contactaste o suporte de jogo, a resposta que te foi fornecida continua a ser valida assim sendo repito a informação.

As promoções são da responsabilidade do departamento de marketing, nem sempre as promoções estão em simultâneo para todos os jogadores.
 
Entendo essa parte, que não estão para todos ao mesmo tempo, o que se passa é que ele já teve muitas vezes essa promoção e eu nunca tive nenhuma. Aliás está constantemente a ter e eu nada... Talvez tenho que comprar 1 iphone... Pode ser k tenha mais sorte...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo