• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bots/Scripts utilizados em jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom volvido mais de um ano após sobre tema surge a duvida,


A moderação do forum pelos seus motivos decidiu por não responder nunca sobre este tema em forum ao contrario de outras comunidades do FOE, melhor deu uma uma unida resposto em todo o tópico - "Tópico fechado por inatividade".

Eis que surgem finalmente banimentos sobre este tema... permanece uma questão, existem denuncias desde 2015 sobre este tipo de atuação em jogo eu proprio tenho a minha primeira feita em 2016.... agora a questão:

Que fazer a quem usufruiu desta "benece" durante pelo menos 5 anos? que ganhou a sua vantagem e posição com este tipo de interação? como ficam aqueles que ao verem tanta injustiça a acontecer acabaram banidos por perder a cabeça? porque uns perdem GEs porque ajudaram nas estacas (tipo 1 a 10pfs) ou são banidos enquantos outros comprovadamente perdem GEs e dissovem guildas e tudo lhes é devolvido? de facto existe varios pesos e medidas o curioso é para o lado que vai pendendo a balança. Existem mais perguntas claramente, não sei quanto tempo este tópico vai estar no ar mas apesar de nao acreditar que tenha respostas merece ficar registado.

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
quando começei a jogar a regra dizia q o uso de bots era ban permanente, hj nao sei como esta a regra porem nao dianta muito pois os banimentos estao quase q so d um lado (para nao falar q esta so de um lado), dr das trevas, mega/ragnar, ribeiro e outros da bia usam esse bot a anos e nada aconteceu com eles ate hj. enfim ja nem jogo esse jogo e tudo por causa desse "excelente" suporte. pois as mecanicas do foe sao diverdidas para mim porem tudo q vai fazer e contra bots e vc sem os bots perde e perde feio
 
Muita lata esse pessoal da best vir aqui falar de bots LOL
Eu falo em todos os que usam... mas de facto kalter... nunca acrescentas nada nestes topicos.... provocas varios jogadores tentas valer-te da nacionalidade para ofenderes e sentires-te ofendido.... mas isto tudo quando te dá mais jeito.... de salientar tambem tiveste unsdias de férias.... mas não nos vamos alongar qual terá sido o motivo....
 
Nunca tinha comentado aqui, mas como um dos jogadores mais velhos venho cá dar a minha opinião.
Acho de plena vergonha tanto para a empresa INNO (que perderam 6M de receitas para 2M e continua a abaixar), tanto para o suporte que faz de todos parvinhos ao ponto de achar que nós somos todos burrinhos,ao ponto de terem devolvido ges a certos jogadores que os perderam com softwares não autorizados, e quando são questionados dão aquelas respostas interessantes.
Pois bem as batotas estão todas visíveis.
O meu conselho e ninguém gastar um cêntimo neste jogo corrupto(acho que todos concordam que os criteiros não são iguais para todos), que usa muito influencia e dá zero valor aos jogadores.
Curiosamente, nenhuma comunidade portuguesa é digna de destaque, mas sim sempre pela negativa, aqui, não é diferente.
 
Bom dia a todos, esqueci-me de mencionar a cereja no topo do bolo.. alegadamente segundo consta, o script malicioso também apagou(dissolveu) uma guilda (dos batoteiros), que a própria INNO(suporte?) depois se dignou a devolver aos batoteiros todinha, com o nível que se encontrava anteriormente, onde nunca ninguem teve esse direito, e digo jogadores legítimos.
Existem coisas maravilhosas não é?
 
Honestamente se é para continuar nestes termos mais vale liberarem para todos e assim lutam todos com as mesmas "armas"...
É só incrivel a forma como isto acontece e quem deve ver não vê ou não quer ver.... Podem colocar a features que quiserem assim o jogo perde todo e qualquer interesse...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo