• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

bug nos premios da roda

  • Iniciador do tópico DeletedUser14639
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14639

Convidado
.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Boa tarde jotamaradao,

Chamo a tua atenção para as Regras do Fórum em especial o ponto 4.
Sendo que após esta participação ainda decidiste fazer outra no tópico de discussão sobre o evento e tiveste o mesmo comportamento de eliminar o que escreveste deixando somente um ponto ou um 4 tomamos a decisão de tornar publico o que escreveste e agiremos de acordo com o preconizado.

aconteceu-me a mim e a outro jogador a roda mostrar que faltam 2 premios sendo 1 desses 1 santuario e o outro 1 caricatura repetida , ora nao e que carrego pa rodar e akilo atualiza , e segundo o suporte esse santuario ja tinha sido recebido 9 tickets antes, ora se para mim aparece um premio que ja nao existe tendo eu gasto dinheiro para o conseguir,,,a resposta que me dao e que devo ter visto mal e nap podem fazer nada ??!!!! gostava de saber se a + alguem se passou isso ..........e gostava de saber o k posso eu fazer se nao concordar com as respostas que obtive ?????????

abreijos

Sobre este assunto e como te foi respondido e bem pela equipa de suporte de jogo, não devolvemos o que os jogadores gastam, vendem ou compram.
Também não existe nem existiu nenhum problema com o evento sobre os prémios apresentados e atribuídos. quando decidiste comprar 20 Bilhetes ainda existiam na Roleta 18 prémios entre eles:
3 Santuários; 2 Pacotes pequenos de Mantimentos; 3 Edifícios de produção; 3 Pacotes Grandes de Mantimentos; 4 Palmeira; 3 Edifício Residencial. Fora o retrato que já não podias receber.
Sendo que logo após a compra conseguiste um Santuário do Conhecimento e precisaste rodar mais 7 vezes para conseguir outro, quase em simultâneo (diferença de apenas 9 segundos) um outro vizinho conseguiu o 3 e ultimo Santuário, seguidamente recolheste ainda os seguintes prémios:

Palmeira 2016-08-05 18:40:26
Palmeira 2016-08-05 18:40:14
Pacote Grande de Mantimentos 2016-08-05 18:40:03
Edifício de Produção 2016-08-05 18:39:48
Edifício residencial 2016-08-05 18:39:36
Edifício residencial 2016-08-05 18:39:23
Palmeira 2016-08-05 18:39:13
Pacote Grande de Mantimentos 2016-08-05 18:39:01
Edifício residencial 2016-08-05 18:38:49

Muito estranho a roda não ter virado antes se como afirmas apenas existia o santuário e o retrato e mais estranho ainda receberes prémios que supostamente não estariam já na roda surgir-te a imagem dos mesmos e continuares a rodar para conseguires aquele que tu vias ....

Sendo que o assunto foi publicamente esclarecido, e para que não fiquem dúvidas à comunidade todas as ações feitas em jogo estão devidamente registadas, se algum erro acontece quando tal acontece os envolvidos são ressarcidos da falha, quando não existe erro nenhum nada é devolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo