• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bug sonoro

  • Iniciador do tópico DeletedUser16822
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16822

Convidado
Boas,

Estava a jogar na expedição de guilda, quando utilizei uma arma de campanha, e não sei porquê, o jogo 'encravou' o som na altura em que, teoricamente, a arma de campanha recarrega depois de disparar, continuando desde que a utilizei durante o combate, até voltar a cidade e eventualmente sair do jogo.
Tudo continuou como habitual, a música da expedição, a de quando regresso à cidade, etc, mas sempre com o som do recarregamento no fundo. Pode não ser grande coisa, pode só ter acontecido a mim (o mais provável), mas que aconteceu, aconteceu.

Inté.
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá Stifflermeister,

desde já obrigado por teres reportado essa situação. Não mencionas em que plataforma isso aconteceu. Em todo o caso poderás ter tido uma quebra momentânea de rede ou do teu próprio dispositivo, sobrecarga de memoria ou processador por exemplo.
Em todo o caso iremos estar atentos à situação.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser16822

Convidado
Foi no browser do computador mesmo, no Android tudo corre sobre rodas.
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá Stifflermeister,
O erro a que te referes já está a ser analisado, trata-se da repetição sistemática do efeito sonoro de algumas unidades.
Infelizmente ainda não foi possível reproduzir a 100% o mesmo, pelo que ainda não temos uma correção para o mesmo, estamos a fazer todos os esforços para tal.

Cumps,
North Dragon
 

DeletedUser16573

Convidado
Boas
Quero reportar um erro
Faço muitos combates de seguida e por vezes, nem sempre, fica-me depois do términos da batalha e regresso à cidade, um barulho de fundo do ultimo movimento da tropa que eliminou a ultima unidade inimiga
é muito "chato" e incomodativo que me obriga a sair do Jogo e regressar novamente
 

DeletedUser16822

Convidado
Já está a ser tratado :1f609:

Olá Stifflermeister,
O erro a que te referes já está a ser analisado, trata-se da repetição sistemática do efeito sonoro de algumas unidades.
Infelizmente ainda não foi possível reproduzir a 100% o mesmo, pelo que ainda não temos uma correção para o mesmo, estamos a fazer todos os esforços para tal.

Cumps,
North Dragon
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo