• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Bugs, atrás de Bug...

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá, estou nas regiões de Mons Suiry e Jaims.

Estou sempre com erros nas batalhas, acabo por pedir por seguir automaticamente e perco... já perdi muitas tropas, e para ser sincero, já perdi vontade de jogar por hoje... com cada tropa a precisar de 2h e 4h para recuperar também não vou voltar a te-la.

Cada vez que tenho a estratégia bem montada isto dá erro... Sempre com catapultas e arqueiros. Não permite atacar quem quero, mas se mudar de adversário já não dá erro, se mander seguir automaticamente também não... Que conveniente...

Já fiz tudo o que podia para remediar o assunto, não fosse problema do pc, cache...

Agradeço que vejam o que se passa...

Dá-em erros em todos os sectores, não me permite atacar como quero nem utilizar as unidades que desejo.

Att,

Axel Falcon

P.S. Isto dos erros em batalhas está a acontecer-me muitas vezes, começo a achar que não é normal, por isso vejam mesmo se se passa alguma coisa. Porque há tantas limitações com catapultas e arqueiros??
 

medusa

Membro da equipa
Olá Axel Falcon o seu problema vai ser encaminhado para analise, peço que aguarde uma resposta nossa
 
Olá Axel Falcon o seu problema vai ser encaminhado para analise, peço que aguarde uma resposta nossa

Ok, obrigado, chega a ser frustrante ter que esperar por ter novamente tropas para voltar a acontecer o mesmo... Já é a 2ª vez hoje, não vou perder da mesma maneira uma 3ª...
 
Atualização. Erro mantém-se e mais sofisticado! LOL

Agora nem me permite avançar automaticamente, ao 4º movimento meu, dá erro e ponto final!

Alguém vai corrigir?? Persiste, uso de catapultas deve ser o responsável. Não vou fazer o que fiz antes, arriscar com outras tropas e perder... São horas de recuperação em vão, recursos gastos para nada...

região - Jaims, sector defendido por 3 Infantaria Pesada e 5 Trambuco. Erro ao 4º movimento das minhas tropas. Sempre com catapulta...

Pelo menos assim fica tudo discriminado! :1f609:

região - Mons Suiry, consegui ultrapassar o sector que dava erro, com mais uma catapulta do que estava inicialmente a usar e com menos um arqueiro. Sector esse defendido por 4 Trambuco, 3 Infantaria Pesada e 3 Berserker.


Não me permite avançar no jogo. Espero quanto(s) tempo/dias? :1f620:

EDIT:

Após reformular a minha estratégia (não vou revelar) consegui passar o sector, no entanto o erro com catapultas e arqueiros persiste no meu ou no geral do jogo, mantém-se o pedido de verificação da minha conta.

De momento "ficarei" horas a aguardar nova exploração, por isso acredito que quando ela terminar já terei uma resposta vossa! :1f609:

Resto de bom fim de semana aos jogadores e responsaveis pelo FoE!
 
Última edição:

medusa

Membro da equipa
:1f641: Lamento os incómodos causados Axel, vamos tentar que nos seja dada uma resposta o mais rapidamente possível sobre essa situação, mas infelizmente é algo que nos ultrapassa e estamos dependentes da equipa de jogo e programadores e pode demorar um pouco mais do que seria desejável.

:1f641:
 
Eu já percebi que não se passa só comigo! Vou tentando conquistar de outras maneiras, mas não deixem morrer este assunto!

:1f609:
 

medusa

Membro da equipa
Não Axel de maneira nenhuma :1f609:

Foi lançado novo alerta da nossa parte para este assunto, agora só temos de esperar que possam verificar o que se passa
 

medusa

Membro da equipa
Axel mais uma vez a sua conta foi analisada, foram feitos vários testes que não revelaram problemas, pedimos que faça os procedimentos habituais: limpar cache, atualizar flash, experimentar outro navegador, se mesmo assim não funcionar, provar noutro pc.


Aguardo resposta sua :1f642:
 
Olá medusa, eu consegui passar os sectores, em batalha contra os vizinhos não tenho problemas, mas naquelas regiões deu sempre erro. Com unidades de longo alacance!

De momento ainda estou demorado para atingir outra região e realizar novo ataque, no entanto eu fiz os procedimentos que falaste nas anteriores!

A única maneira foi alterar as minhas tropas, mudar estratégias... Porque o erro era sempre o mesmo, sempre na mesma altura e sempre no mesmo sector(es).

De qualquer maneira podem fechar, se voltar a acontecer abro um novo, com certeza irão lembra-se do assunto! :1f609:
 

medusa

Membro da equipa
Obrigado Axel pela resposta, e sim caso o problema volte a surgir agradecemos contacto imediato para se poder averiguar :1f642:

Assunto resolvido, tópico fechado.

Sempre ao dispor

Medusa :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo