• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

bugs da falta de meter a produzir

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
ora boas eu tenho um bug no jogo que tou sempre com a meia lua activa digamos tenho edificios por meter a produzir... nem que meta a produzir nao produz nada fica com a meia lua em cima nem abre nem desaparece.. agradecia que os admin possam ver o que se passa no jogo.. neste momento tou sem tropas nem consigo fazer tropas por via do bug nao percebo esto nunca vi um jogo a dar tantos problemas.. mas vamos que nao vamos lá se vai jogando como a selecao tanto azar e lá vamos ganhando :1f603:
 

DeletedUser21

Convidado
Caro darth22

isso as vezes também acontece comigo mas um simples "refresh" da pagina resolve se não resolver tente a limpeza da caché a ficheiros temporários . se isso não resolver por favor entre de novo em contacto com algum elemento da Equipa
 

DeletedUser

Convidado
Olá, darth22!

Então, o bug já foi resolvido? Posso fechar o tópico?
 

DeletedUser1170

Convidado
A mim por vezes também me acontece isso e o que tenho de fazer é fazer log out e log in que em regra resolve o caso, contudo fica aqui a dica a ver se isso consegue ser resolvido, como vejo em outro tópicos que o pessoal afecto à organização do jogo se tem esforçado em fazê-lo :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo