• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Calculo dos pontos.

  • Iniciador do tópico DeletedUser612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Convidado
Quero saber como se calcula esses pontos :

O novo sistema de pontuação será calculado pela soma de pontos: edifícios construídos, batalhas e os recursos recolhidos.

Quanto vale cada edifício?
Conta o número de batalhas ou a pontuação? E de que forma?
Recursos recolhidos?? Produção da cidade, bens saqueados?

Por que desde que começaram com as atualizações... vejo que meus pontos estão cada vez mais em passo de tartaruga ou de caranguejo. :1f61c:
Cada atualização menos e menos pontos consigo.
Batalhas é a mesma coisa... tenho que fazer muitas batalhas para ter algum resultado melhor.
Sei que tem diferenças entre batalhas por pedaço de terra e de vizinhos.
Mas porque sempre estou recebendo menos.
Desde que essas atualizações começaram meu desempenho tá cada vez mais pra baixo. :1f620:
Mais algumas e devo ficar entre as últimas classificações. :1f615:

O que me intriga que cada vez fico em posições menores, antes dessas atualizações estava entre os 50, hoje estou quase em 80. tem que ter explicação, se estivesse inativa concordo, mas não estou.
Se estou caindo tanto de pontuação como esses outros jogadores, conseguem tantos pontos para ultrapassar os meus!! :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Boas companheira , o calculo de batalhas acho que é a pontuaçao ganha a dividir por 50 ou seja se atacas um vizinho com 2 lanceiros e ganhas sem sofrer toques recebes 240 p de batalha isso a dividir por 50 da uns 5 pontos de classificaçao , os edificios convêm ser renovados de tempos a tempos e de acordo com a era em que estejas, ou seja quanto mais avançada for a era mais pontos os edificios dao, as recolhas tambem nao sei ao certo mas so dao poucos pontos por cada, ou seja minha cara companheira convem nao estar muito tempo sem construir ou sem renovar, e pelo que vi na sua cidade e em relaçao ao espaço que tem os pontos ate nem estao longe da realidade, experimente trocar essas casinhas de telhas e de campo que ja nao estao ai a fazer nada ja que pode ter casas de arenito e ai verá os seus pontos a subir quanto ao espaço nao percebo como tem tao pouco se ja esta na idade media mas quanto a isso cada um é que sabe, mas faça o que lhe digo tente renovar a sua cidade em relaçao ha era em que esta e vai ver os resultados, e normal que com edificios de outras idades mais baixas com edificios de idades superiores os pontos oscilem. Faça o que lhe disse para ganhar pontos tem de Renovar os edificios urgentemente, se o fizer vera que ira deixar de questionar o sistema de calculo de pontos.
Cumprimentos e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Olá micaela a resposta do seu colega esta correcta, quanto a pontuação que cada edifício ainda não temos uma grelha de pontuação correspondente mas acredito que a mesma será brevemente disponível.
 

DeletedUser612

Convidado
Obgda, agora sei que não tem como saber o quanto valem esses prédios. Quando puder, renovarei os prédios, por enquanto é o que posso ter.
 

DeletedUser

Convidado
Em relação a quantos pontos dão cada edificio fazes um exercicio simples como eu custumo fazer, antes de cada construção vês os pontos que tens e apos construires fazes refresh e vez o quanto a pontuação mudou e ai ficas a saner quanto esse edificio te dá.
Enquanto não existe lista de pontos de cada construção e a meu ver não tem sentido nenhum em haver mas isto sou eu, é assim que fazes, espero ter ajudado.
Cumprimentos e continuação de um bom jogo
 

medusa

Membro da equipa
Duvida esclarecida tópico fechado.

Caso tenha mais duvidas deve abrir novo tópico, peço ainda que antes de abrir um novo tópico faça pesquisa pois o tema pode já ter sido abordado.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo