• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Campeonatos de Guildas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
guild_championships_forum_logo_pt.png


Caros Reis e Rainhas!

Chegou a altura de implementar uma nova funcionalidade nas Expedições da Guilda. Dêem as boas vindas aos Campeonatos de Guildas!
Esta nova funcionalidade levará as Expedições a outro nível, e, pela primeira vez, permitirá a competição entre mundos!

De dia 6 de setembro em diante, a vossa guilda será agrupada com até outras 6 guildas, de tamanho semelhante, dos vários mundos do nosso servidor. Durante a expedição de 6 dias, vão poder competir com eles. Certifiquem-se de que o maior número possível de membros da guilda participam, de modo a chegarem ao topo!

championships_divider.png

Após o início de uma Expedição, vão poder ver um novo ícone no topo da janela, ao lado da barra de progresso:

championships_bar.png

Ao selecionar o ícone irá aparecer uma nova janela com a liga, onde podem ver a vossa guilda, assim como as restantes guildas do grupo:

championships_ladder.png

A posição final da vossa guilda dependerá não só do vosso progresso, mas também do progresso dos restantes elementos da guilda na Expedição. 100% significa que todos os membros conseguiram resolver os confrontos em todas as dificuldades.
O progresso é atualizado na hora, por isso podem ficar sempre de olho na competição!

championships_divider.png

Existem algumas regras de participação. Em primeiro lugar, apenas guildas com pelo menos 3 membros, na Idade do Ferro, podem participar. Em segundo lugar, pelo menos um membro da guilda terá de ter participado na Expedição anterior da guilda atual. Caso um destes requerimentos não seja cumprido, a guilda poderá participar na Expedição, mas não poderá participar no Campeonato.

No fim da Expedição as três primeiras guildas recebem um bónus na recolha de poder da guilda. A guilda vencedora recebe +25%, a que ficar em segundo recebe +15% e a terceira +10%.
Para além disso, será também visível no perfil das guildas os troféus ganhos:

championships_guildprofile.png

Por exemplo, a nobre guilda que podem ver em cima conseguiu, até ao momento, uma vez cada uma das três primeiras posições.

championships_divider.png

Esta funcionalidade estará disponível em todas as versões do jogo, mas no Beta apenas podem ver a liga na versão para navegador, por agora. No entanto, todos os confrontos resolvidos, em qualquer versão, contam para a liga!

PS: Lamentamos o facto de vos fornecer imagens noutro idioma, como habitual, iremos continuar a publicar os nossos anúncios integralmente no nosso idioma. Obrigado pela vossa compreensão!

Não se esqueçam de deixar os vossos comentários, assim como reportar qualquer erro que encontrem.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo