• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Capacidade da Guilda

  • Iniciador do tópico fenix1979
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Bom dia!
Tenho uma questão que não sei se já foi respondida algures no Fórum: qual a capacidade máxima de membros numa Guilda?
Se o Fundador de uma Guilda deixar de jogar, como podemos fazer para alterar os privilégios dos jogadores?
Obrigada!
 

DeletedUser275

Convidado
O limite é de 80 membros ....

Se o fundador e uníco líder da guild deixou de jogar a guild morreu lol, os fundadores devem sempre nomear um braço direito para que isso nao aconteça.

Edit: Mas se o lider for banido não sei se o suporte pode intervir ou não nomeando outro jogador, é uma questão de explicares a situação por ticket :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
Olá Fenix1979,

Quando o fundador deixa de jogar e o mesmo não havia deixado privilégios a mais ninguém, nada se pode fazer a não ser criar outra guilda e convidar seus colegas. O mesmo acontece caso ele seja banido pois o suporte não intervém nestes casos.

Espero ter te ajudado e caso a dúvida tenha sido esclarecida, por favor avise-nos para que possamos fechar o tópico,
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo