• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Capital da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2710

Convidado
Gostaria de deixar a seguinte sugestão: criação de uma cidade especial para cada guilda. Essa cidade seria controlada por todos os membros de cada guilda e seria o equivalente à CAPITAL das mesmas.

Nessa cidade poderiam existir edifícios especiais, grandes edifícios distintos dos actuais e outras funcionalidades / opções destinadas a definir políticas / estratégias da guilda.

A gestão dessa cidade podia ser feita por todos os membros da guilda, embora com poderes diferenciados de forma a permitir que as decisões estratégicas não fossem alteradas por qualquer membro.

A funcionalidade da "visita à capital" permitiria que cada jogador pudesse dar contributos específicos para diversas finalidades colectivas: Mercado, tropas, tesouraria, etc..
 

DeletedUser2710

Convidado
Lembrei-me de alguns pormenores adicionais...

Cada Capital podia ter um exército de defesa (de preferência com mais de 8 unidades; podiam ser 16, 24 ou 32) ou um conjunto de exércitos de defesa (similar aos confrontos com duas vagas de inimigos) e, da mesma forma, seria possível formar um exército de ataque nos mesmos moldes. Depois, cada guilda poderia atacar as capitais das guildas inimigas e poderia obter bónus especiais caso conseguisse derrotar os exércitos de defesa. Por exemplo, destruir um nível de um grande edifício da capital, pilhar mercadorias da tesouraria da guilda derrotada, obter grandes pacotes de PF, etc..

Obviamente, uma guilda só poderia atacar a capital de outra que estivesse na mesma Era.
 

DeletedUser2710

Convidado
Proposta de Edifícios para a Capital:

- Palácio Real / Presidencial / Governamental (gerido apenas pelos líderes da guilda)
- Parlamento (disponível para todos os membros da guilda)
- Ministério da Defesa (gerido apenas pelos líderes da guilda)
- Ministério dos Negócios Estrangeiros (gerido apenas pelos líderes)
- Ministério da Administração Interna
- Ministério da Economia
- Ministério das Obras-Públicas
- Aeroporto
- Fábricas de produtos especiais (semelhantes ao Promécio)
- etc.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo