• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Chat bloqueia

  • Iniciador do tópico DeletedUser12644
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12644

Convidado
Bom dia,

Será só comigo que acontece ter de fazer refresh ao jogo de x em x minutos, porque deixo de ver novas msgs no chat geral e da guilda?
Se tentar escrever msg nessa altura, nada acontece.
Tenho de fazer refresh ao jogo para ver as mensagens.

Obrigado.
 
A mim desde ontem que me começou a acontecer essa situação também ... estou no jogo perfeitamente, mas o chat de vez em quando parece que congela.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia a todos,

Agradeço a vossa colaboração em informarem desta situação, neste momento acabamos de fazer um teste em todos os mundos e não conseguimos reproduzir a falha.
No entanto peço que nos mantenham informados sobre a frequência em que a situação esta a acontecer e mais pormenores sobre a mesma.
 

DeletedUser12644

Convidado
Voltou a acontecer.
Depois de trocar msgs com o Teste, achei estranho mais ninguem falar..... fiz refresh agora e ja la estavam mais umas msgs.
 
Também confirmo o que os colegas aqui dizem. o chat esta a congelar. só após fazer refresh aparecem as novas mensagens
 
Numa situação normal de jogo isto até se consegue ir controlando, agora com a hipótese de o "anúncio" colocar dicas para o Forge Cruzado isto é mais complexo pois as mesmas desaparecem e nós ficamos sem as ver.
 

DeletedUser12644

Convidado
voltou agora a acontecer, e foi com todos, nao fui so eu.

deixo aqui copia do chat para verem hora, e poderem ver alguma coisa nos logs, algum freeze ou qq coisa.

http://prntscr.com/8wpitu
 

DeletedUser6085

Convidado
Tenho esse problema ha mais de 2 meses mas pensei que fosse da net aqui na terra do petroleo
 

DeletedUser12362

Convidado
tambem me tem acontecido diversas vezes durante o dia
 

medusa

Membro da equipa
Obrigada pela vossa colaboração, a situação já foi comunicada e aguardamos que em breve seja solucionada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo