• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

CHAT / JOGO ENCRAVA

  • Iniciador do tópico DeletedUser15069
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15069

Convidado
Boa noite,
Nos últimos tempos quando estou no chat aparece a mensagem: DESLIGADO / LIGADO várias vezes e por fim a seguinte mensagem: verifica a tua ligação ou firewall.
Verifico também que o jogo tem encravado, estas duas situações não me acontecem apenas a mim, já falei com várias pessoas amigas e acontece o mesmo, portanto deduzo que não seja um problema meu, ou da minha responsabilidade.
Aguardo vossa resposta com brevidade, e obrigado pela atenção.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Djova, a situação que apresentas pode ser resolvida se fizeres os procedimentos normais de limpeza de histórico de navegação e cookies com a opção desde sempre, deves ainda limpar a flash cache, lembro que primeiro deves fazer sair do jogo corretamente.
 
a meu ver não tem nada a ver com limpezas encrava porque encrava ,como encrava a partir de um certo numero de batalhas,como encrava depois da limpesa das caches e demora uma eternidade para abrir etc...
 

DeletedUser14794

Convidado
O jogo de 4 em 4 horas,desliga-se,penso que os desenvolvedores do jogo ainda não deram conta dessa falha..
Primeiro falhava ás 00:00...04:00....08:00 e por aí fora,Agora avançou 2 horas quando apareceu o evento,agora falha ás 02:00....06:00...10:00 etc etc etc
Já algum tempo que isso acontece,sempre ás mesmas horas,logo isso é um problema qualquer que ainda não detectaram provavelmente,não sei....
Começa por aparecer ligado e desligado no chat....
Talvez com a nova actualização corrijam esse problema :1f642:
 

medusa

Membro da equipa
Em momentos de atualização dos servidores é possível o chat ficar por breves segundos inoperante no entanto tenham em atenção
que existem router's que por defeito abrem as portas 8080, mas existem outros que têm de ser os utilizadores a abrirem as mesmas manualmente para que certas ferramentas funcionem corretamente neste caso o chat. Devem verificar se a porta 8080 esta aberta no vosso dispositivo de conexão à internet e/ou firewall.
 

DeletedUser11763

Convidado
Da minha experiência este problema tem a ver com o router. A mim também me acontece esse problema, estou a jogar, e de vez em quando o chat liga e desliga. Aparecem-me exatamente as mesmas mensagens que te apareçem a ti, mas na minha opinião tem a ver com a própria net que tens em casa e com o router. O que faço é desligar o router e voltar e ligar e o problema desaparece. Tenta fazer o mesmo, comigo resulta.
Um abração a todas e bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo