• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ciclo interminável de missões iterativas / repetidas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2710

Convidado
Olá, boa tarde!

Neste momento o jogo apresenta um ciclo de 11 missões repetidas o que torna a situação verdadeiramente aborrecida, chata e enervante, quando queremos repetir uma determinada missão e temos de recusar nada mais nada menos do que 10 missões antes de chegarmos novamente à desejada. Em linguagem de senso comum: UMA SECA MONUMENTAL!

É irritante ter de fazer isso com um ciclo de 4 ou 5 missões iterativas / repetidas e torna-se muito mais irritante ter de o fazer com um ciclo de 11 missões.

Sugiro, portanto, que façam alguma coisa no sentido de alterar esta verdadeira aberração. Reduzam o nº de missões ou, alternativamente, permitam ao jogador escolher um nº reduzido de missões iterativas sem ter de estar a passar por uma lista infindável delas.

Uma alternativa possível seria a de apresentarem, em simultâneo, uma lista de várias missões, tendo o jogador de escolher apenas uma delas. Desta forma, evitar-se-iam momentos verdadeiramente irritantes como aqueles que agora têm de se suportar.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde Fofen,
As missões repetidas podem ser rejeitadas e apenas existem para que os jogadores que avançaram demasiado depressa não fiquem sem missões, as mesmas deixam de surgir a partir do momento em que avanças para uma nova era.
 

DeletedUser2710

Convidado
"Boa tarde Fofen,
As missões repetidas podem ser rejeitadas ...".

Olá, boa tarde!

Pelos vistos, não me fiz entender. O problema reside precisamente no facto de ter de rejeitar uma impressionante quantidade de missões antes de escolher aquela que quero realizar. Se fosse apenas uma vez, ainda seria aceitável. Mas, quando conseguimos cumprir a mesma missão várias vezes ao dia, temos de passar a vida a rejeitar missão atrás de missão até chegar à desejada.

Podiam muito bem reduzir a quantidade de missões iterativas ou, alternativamente, apresentar uma lista com várias missões e o jogador escolhia apenas a que desejava realizar em vez de ter de estar a rejeitar uma a uma.

Obrigado!
:1f642:)
 

DeletedUser2710

Convidado
Volto a insistir nesta matéria.

Está a ser cada vez mais aborrecida a parte do jogo em que, para chegarmos à missão que desejamos realizar, temos de rejeitar uma quantidade impressionante de missões.

É chato, é aborrecido, é ESTUPIDIFICANTE, é desanimador.

Confesso que estou cada vez mais farto da enorme quantidade de missões que tenho de rejeitar todos os dias para chegar à missão que quero realizar. São dezenas de vezes, todos os dias, com a mesma coisa. Só serve para gastar tempo desnecessário e para DESMOTIVAR o jogador.

Ou ou gestores do jogo fazem qualquer coisa sobre essa parte do jogo ou então, confesso, vou ter de começar a ponderar seriamente deixar de jogar.

Grato pela atenção!
 
Volto a insistir nesta matéria.

Está a ser cada vez mais aborrecida a parte do jogo em que, para chegarmos à missão que desejamos realizar, temos de rejeitar uma quantidade impressionante de missões.

É chato, é aborrecido, é ESTUPIDIFICANTE, é desanimador.

Confesso que estou cada vez mais farto da enorme quantidade de missões que tenho de rejeitar todos os dias para chegar à missão que quero realizar. São dezenas de vezes, todos os dias, com a mesma coisa. Só serve para gastar tempo desnecessário e para DESMOTIVAR o jogador.

Ou ou gestores do jogo fazem qualquer coisa sobre essa parte do jogo ou então, confesso, vou ter de começar a ponderar seriamente deixar de jogar.

Grato pela atenção!


Imagina os restantes para fazerem as missões que eles querem o que sentem?
Daqui a nada o pessoal quer o comando por voz... Vai lá vai.....
 

DeletedUser2710

Convidado
Imagina os restantes para fazerem as missões que eles querem o que sentem?
Daqui a nada o pessoal quer o comando por voz... Vai lá vai.....

Pois, parece que, "o que eles sentem" não é diferente do que eu sinto. Por que deveria eu imaginar o que eles sentem se é disso mesmo que estou a reclamar?

E, não, ninguém pede soluções idiotas como comandos por voz. Pede-se apenas que sejam minimamente inteligentes ao ponto de reduzir o ciclo de missões para metade. Assim, quando se fazem as recolhas, não temos de estar a recusar missões dezenas de vezes para fazermos as que queremos. Não são soluções idiotas ou fantasias delirantes como comandos de voz que se pedem, mas sim soluções práticas e objectivas.

Em vez de um ciclo de 10 ou 11 missões, reduzam a coisa para metade, que já se torna tolerável. É simples! E seria mais simples se, aqueles que sentem o mesmo fizessem a mesma exigência, em vez de se conformarem e responderem coisas como "Vai lá vai...".
 
Tu num pequeno texto usas, abusas e ofendes terceiros, mas para tanto tique, tinhas de ser rei. desce a terra porque o comprar tudo feito fica apenas pelo ditado mesmo.... Quanto menos se faz menos se quer fazer...
 
fofen vai ao forum do beta, ja esta prevista a possibilidade de redução das missoes, o problema é que ninguem diz quando vai sair para o nosso servidor
 

DeletedUser2710

Convidado
Tu num pequeno texto usas, abusas e ofendes terceiros, mas para tanto tique, tinhas de ser rei. desce a terra porque o comprar tudo feito fica apenas pelo ditado mesmo.... Quanto menos se faz menos se quer fazer...

Não me recordo de ter ofendido ninguém e muito menos de usar e de abusar do que quer que seja. Tu, sim, acusas-me de ter tiques e de estar a necessitar de descer à terra.

Pois, para tua informação, eu só pedi algo simples: REDUÇÃO do número de missões iterativas.

Tu, sim, vieste aqui gozar com a minha sugestão e dar a entender que a mesma não é legítima ou válida.

Quanto ao resto, entendo as razões pelas quais achas que não tenho o direito de pedir uma mudança no jogo. Afinal de contas, tens uma concepção de vida segundo a qual é preciso ser-se rei para se exigirem direitos ou para se poderem fazer sugestões. Lamento muito mas não sou adepto de regimes monárquicos e muito menos de regimes subscritos por indivíduos que julgam que é preciso ser-se um privilegiado para se poder ter o direito de pedir uma mudança.

Quanto ao "quanto menos se faz, menos se quer fazer", só tenho duas informações para ti:
1 - Não sabes se eu faço muito ou pouco, pelo que te deves abster de considerações sobre a minha vida;
2 - Ninguém, e muito menos tu, tens qualquer direito sobre o que eu quero fazer ou sobre o que não quero fazer.

Por isso, aplica as tuas sentenças à tua vidinha e deixa a dos outros em paz. Vieste aqui com a finalidade de desdenhar de uma sugestão apresentando uma argumentação sem sentido (o que os outros sentem sobre as missões iterativas não deve ser diferente do que eu sinto, entenderia qualquer pessoa dotada de inteligência) e desvalorizando o meu pedido com a apresentação de uma solução idiota (comandos de voz) destinada a ridicularizar a minha proposta. Sim, claro, pedir que reduzam o número de missões iterativas é o mesmo que pedir coisas mirabolantes como comandos de voz. Tem tudo a ver uma coisa com a outra. São mesmo coisas equiparáveis.

Por isso, não inventes insultos onde eles não existiram. Vieste aqui desdenhar a minha sugestão sugerindo que a mesma não fazia sentido e que um destes dias o pessoal desejaria "comandos de voz". Não tenho culpa que, perante uma sugestão prática e exequível, te tenhas lembrado de falar em comandos de voz.
 

DeletedUser2710

Convidado
fofen vai ao forum do beta, ja esta prevista a possibilidade de redução das missoes, o problema é que ninguem diz quando vai sair para o nosso servidor

Olá! Obrigado pela dica. De facto, já vi como funciona a nova apresentação das missões. No entanto, nada me diz que a mesma não vai manter o número de missões iterativas, tendo o jogador de rejeitar uma dezena delas para chegar à missão que deseja realizar. Esta treta das missões iterativas faz com que o processo de recolha demore muito mais tempo. Eu, por exemplo, prefiro realizar a missão que diz respeito à recolha de 1 milhão de moedas. Por isso, quando faço recolhas, passo a vida a recusar uma dezena de missões até chegar à dita cuja. E volta tudo ao mesmo depois de recolher esse valor. Ou seja, perco um tempo desgraçado ao ter de estar ali a recusar missões umas atrás das outras. É simplesmente irritante.

Espero, portanto, que o novo sistema traga uma efectiva redução no número das missões iterativas. Cinco ainda se aceitam. Agora, dez ou onze? Irra!

Obrigado, uma vez mais, pela informação.
:1f642:)
 
Não me recordo de ter ofendido ninguém e muito menos de usar e de abusar do que quer que seja. Tu, sim, acusas-me de ter tiques e de estar a necessitar de descer à terra.

Pois, para tua informação, eu só pedi algo simples: REDUÇÃO do número de missões iterativas.

Tu, sim, vieste aqui gozar com a minha sugestão e dar a entender que a mesma não é legítima ou válida.

Quanto ao resto, entendo as razões pelas quais achas que não tenho o direito de pedir uma mudança no jogo. Afinal de contas, tens uma concepção de vida segundo a qual é preciso ser-se rei para se exigirem direitos ou para se poderem fazer sugestões. Lamento muito mas não sou adepto de regimes monárquicos e muito menos de regimes subscritos por indivíduos que julgam que é preciso ser-se um privilegiado para se poder ter o direito de pedir uma mudança.

Quanto ao "quanto menos se faz, menos se quer fazer", só tenho duas informações para ti:
1 - Não sabes se eu faço muito ou pouco, pelo que te deves abster de considerações sobre a minha vida;
2 - Ninguém, e muito menos tu, tens qualquer direito sobre o que eu quero fazer ou sobre o que não quero fazer.

Por isso, aplica as tuas sentenças à tua vidinha e deixa a dos outros em paz. Vieste aqui com a finalidade de desdenhar de uma sugestão apresentando uma argumentação sem sentido (o que os outros sentem sobre as missões iterativas não deve ser diferente do que eu sinto, entenderia qualquer pessoa dotada de inteligência) e desvalorizando o meu pedido com a apresentação de uma solução idiota (comandos de voz) destinada a ridicularizar a minha proposta. Sim, claro, pedir que reduzam o número de missões iterativas é o mesmo que pedir coisas mirabolantes como comandos de voz. Tem tudo a ver uma coisa com a outra. São mesmo coisas equiparáveis.

Por isso, não inventes insultos onde eles não existiram. Vieste aqui desdenhar a minha sugestão sugerindo que a mesma não fazia sentido e que um destes dias o pessoal desejaria "comandos de voz". Não tenho culpa que, perante uma sugestão prática e exequível, te tenhas lembrado de falar em comandos de voz.

Bolas... Palestra cara....

Mas deixa-me dizer-te uma coisa, primeiro nao disse nada sobre a tua vida privada, sempre segui, e continuarei a seguir pela regra mais básica possível, "a vida dos outros a mim nao me diz respeito".
Comentei a teu aborrecimento sobre o que se passava no jogo, a menos que aqui tenhas vindo comentar a tua vida privada e eu nao tenha reparado.

Meu caro a monarquia só existe, nos dias de hoje, na cabeça dos muitos que gostam de fantasiar.. Porque apesar de ainda existirem reis, rainhas, princesas e afins, o acto de "gestão/ideologia monarquia" em sim é coisa do passado. Debater, fazer sugestões, criticar, sim sem duvida alguma que é possível, e deve ser feito, ate para possíveis melhorias no jogo... Agora fazer birra e sobretudo ser preguiçoso, é que é desnecessário. E no seu caso caro senhor, só esta a fazer birra e a ser pregiçoso
 

DeletedUser2710

Convidado
Bolas... Palestra cara....

Mas deixa-me dizer-te uma coisa, primeiro nao disse nada sobre a tua vida privada, sempre segui, e continuarei a seguir pela regra mais básica possível, "a vida dos outros a mim nao me diz respeito".
Comentei a teu aborrecimento sobre o que se passava no jogo, a menos que aqui tenhas vindo comentar a tua vida privada e eu nao tenha reparado.

Meu caro a monarquia só existe, nos dias de hoje, na cabeça dos muitos que gostam de fantasiar.. Porque apesar de ainda existirem reis, rainhas, princesas e afins, o acto de "gestão/ideologia monarquia" em sim é coisa do passado. Debater, fazer sugestões, criticar, sim sem duvida alguma que é possível, e deve ser feito, ate para possíveis melhorias no jogo... Agora fazer birra e sobretudo ser preguiçoso, é que é desnecessário. E no seu caso caro senhor, só esta a fazer birra e a ser pregiçoso

Dizes que a vida dos outros não te diz respeito? Pois não! Só me acusas de ter tiques (deves julgar que me confundo com alguém do teu círculo de relações, de ter de precisar de ser rei para poder ter tiques, insinuas que eu quero fazer menos à medida que menos faço (como se tu soubesse alguma coisa sobre o que eu quero fazer e sobre o muito ou o pouco que faço), que estou a precisar de descer à terra porque, obviamente, não tenho do direito de apresentar sugestões ou de reclamar por aspectos que me parecem negativos, ainda tens o desplante de classificar o meu desabafo como uma birra (deves julgar que pertenço à classe de fedelhos com quem te relacionas) e, finalmente, de ser preguiçoso (porque, obviamente, tenho de seguir os parâmetros de jogo do sr. miniwork.

No seu caso, caro fedelho, sugiro que vá dar lições de birra e de preguiça para as pessoas mais próximas do seu círculo. De mim, o sr. não conhece nada. Por isso, abstenha-se de comentar a minha pessoa, como fez desde o início.

Só gente com um intelecto muito primário julga que pode incensar os demais com sentenças sobre a livre opinião dos demais, acusando-os de estarem a fazer birras, de serem preguiçosos e de não quererem fazer mais. Sabe lá o sr. quem eu sou para saber se não faço mais do que preguiçosos mentais como o sr..
 

DeletedUser17276

Convidado
Boa noite :1f642:

Com o devido respeito e consideração que é transversal a todos os membros e às suas opiniões e sugestões, gostaria de pedir que respeitem as opiniões uns dos outros. Não significa que concordam ou que abdicam do vosso ponto de vista sobre determinado assunto, apenas quer dizer que temos maturidade suficiente para aceitar a opinião alheia. Podemos trocar ideias de forma construtiva, sem que haja necessidade de palavras menos simpáticas. :1f609:

Atentamente
Nefertari
 

DeletedUser2710

Convidado
Boa noite :1f642:

Com o devido respeito e consideração que é transversal a todos os membros e às suas opiniões e sugestões, gostaria de pedir que respeitem as opiniões uns dos outros. Não significa que concordam ou que abdicam do vosso ponto de vista sobre determinado assunto, apenas quer dizer que temos maturidade suficiente para aceitar a opinião alheia. Podemos trocar ideias de forma construtiva, sem que haja necessidade de palavras menos simpáticas. :1f609:

Atentamente
Nefertari

Inteiramente de acordo. Lamentavelmente, há quem julgue que tem o direito de impor aos outros a sua visão sobre o jogo ou, pior que isso, julgue que tem algum tipo de mandato divino para decretar o que os outros podem ou não gostar no jogo ou devem ou não gostar no jogo. E ainda acham que são donos da disponibilidade alheia para os poderem classificar como "preguiçosos". Há limites para o grau de infantilidade que temos de aturar em certas pessoas.

Obrigado!
:1f642:
 
Companheiros de Jogo
Isto é para nossa diversão, cada um joga o jogo conforme quer.
Este mimos trocados não ficam bem a jogadores que jogam a tanto tempo, 2012 e 2013.
Sejam cordiais.
Cumprimentos a ambos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo