• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Classificação Geral

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Penso que os CdB foram uma vertente do jogo criada pela Inno para que jogadores de app pudessem interferir na classificação geral das guildas, mas com condicionantes para a GvG não ficar menosprezada nem esquecida.
 

DeletedUser19595

Convidado
1591740233738.png
Boa noite Caros,

Depois de assistir e ler uma série de incongruências e de "não respostas", i.e. esclarecimento algum/nenhum....... as conclusões a que posso chegar são inúmeras......Infelizmente, nenhuma delas satisfatória, esclarecedora..... no mínimo,.... para não falarmos de transparência.

Mas não posso deixar de Aplaudir a resposta constante no post anexo. .... Claro, objectivo, não deixa qualquer margem para dúvidas , ao comum dos mortais , ainda que iletrado/analfabeto...... dirá a aos "intelectualmente habilitados"

Foi absolutamente Brilhante este ultimo post....Sim Brilhante!!!, é que até à data ainda não tinha percebido aquilo que o mundo inteiro já sabia.
Os meus parabéns


Grata pela atenção, desejo-vos a continuação de um excelente trabalho
 
Caramba, os reformados e os brazukas gastavam 300dimos por setor, a chatear os noobs para doar mercs para os cercos e afinal a innogames é que lhe papa as reformas, bebam chá amigos, grande bem-haja.
 
Caramba, os reformados e os brazukas gastavam 300dimos por setor, a chatear os noobs para doar mercs para os cercos e afinal a innogames é que lhe papa as reformas, bebam chá amigos, grande bem-haja.

Contam que certa raposa,
Andando muito esfaimada,
Viu roxos, maduros cachos
Pendentes de alta latada.

De bom grado os trincaria,
Mas sem lhes poder chegar,
Disse: «Estão verdes, não prestam,
Só os cães os podem tragar!»

Eis cai uma parra, quando
Prosseguia seu caminho,
E, crendo que era algum bago,
Volta depressa o focinho.


A Raposa e as Uvas. Fábula de La Fontaine, numa tradução de Bocage.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo