• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

colectar

  • Iniciador do tópico SlayerPt
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas. Antes de mais quero dar os parabéns a toda a Staff do jogo. É espectacular. Continuem assim.
O que me trouxe-se e aqui foi o facto de para colectar todas as produções tenho de carregar casa em casa, e isso cansa. E queria perguntar se existe já no jogo uma opção para colectar tudo de uma vez ou pelo menos um numero maior ao mesmo tempo. Se sim como faço?? obrigado por toda a ajuda. Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser118

Convidado
Olá SlayerPt,

De facto existe uma opção no jogo que permite recolher todos os bens produzidos, com um custo de apenas 10 diamantes.

Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.

Continuação de um bom jogo e resto de uma boa semana.
 

DeletedUser

Convidado
como se faz isso?? apenas 10 diamantes?? ;o para fazer isso de 15 em 15 minutos sai um pouco caro. deviam repensar num preço mais acessível mesmo que em diamantes mas mais baixo.
 

DeletedUser275

Convidado
Como se faz ..
Essa ferramenta de recolher as produçoes encontra-se em baixo da imagem das personagens que te dão as missões, mas so a consegues visualizar quando tens alguma recolha pendente ..

10 diamantes é realmente caro para uma coisa que se faz em alguns segundos mas enfim .. não fui eu que criei o jogo

abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo