• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

colheita automática

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
acho que para melhorar a produtividade a colheita automática seria a melhor forma.sei que dai todo mundo colocaria para coletar em 5 minutos, mas eu penso que um método de pagamento que se consiga com o jogo resolva.adoro o o jogo e é claro quero evoluir rápido.
 

DeletedUser

Convidado
já existe uma colheita automática. mas infelizmente tens de pagar 10 Diamantes por cada utilização.
 

DeletedUser275

Convidado
a colheita devia de ser automatica e nao com um custo de 10 diamantes..

no inicio tudo bem ... 10 casinhas e tal .. mas agora à quem faça mais de 60 cliques so para recolher ... e um dia ja vao ser centenas .

e como ninguem paga os 10 diamantes, acho que se devia de tornar gratuito, melhorava muito o jogo
 

DeletedUser2236

Convidado
Concordo também, pois o jogo fica muito desfavoráveis pra muito jogadores.A colheita automática daria mais competitividade ao jogo.

A colheita automática, o diamante deve ser usados em casos mais difíceis e não numa mera colheita.Colheita automática já.

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo