• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Colocação de estradas 2x2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas.

Gostaria de saber porque é que não consigo colocar estradas 2x2 em determinados sítios...

por exemplo, tenho os seguintes quadrados.

00 01 02 03 04 05 06 07
10 11 12 13 14 15 16 17
20 21 22 23 24 25 26 27
30 31 32 33 34 35 36 37

Tenho uma estrada que começa em 00&10 até 06&16. Se tentar unir uma em 23&24&33&34, não me deixa, ficando em vermelho. Mas se deslocar para, por exemplo, 22&23&32&33, ele já me deixa...

Qual é a diferença?
 

DeletedUser

Convidado
As vezes não é possível construir estradas de 2 faixas (2x2) em certos locais pois deverás ter um espaço disponível de 2x2 para "cada pedaço de estrada".

Para que as estradas fiquem ligadas nesta situação:

7MkrK45.png


Deverás ter um espaço a mais do lado direito da estrada na horizontal para que as mesmas fiquem ligadas como no seguinte exemplo:

mk5AWJK.png


Como podes ver as estradas têm de encaixar num 2x2 e deverá haver um espaço de 2x2 entre elas.

 

DeletedUser

Convidado
Mas não faz sentido nenhum... Então tenho um edifício 5x5, quero colocar uma estrada a fazer esquina, sou obrigado a deixar uma linha sem nada? --"
 

DeletedUser

Convidado
Então SpacePh,

você terá a opção de deixar o espaço vazio ou de preenchê-lo com uma estrada comum:
7MkrK45.png


Veja que ali se encontra uma estrada comum conectando 2 ruas de 2 faixas, entretanto, essa ligação não é valida caso exista um edifício que exija uma rua de 2 faixas. Por exemplo:

Se tenho 1 edifício que exija ligação com as ruas de 2 faixas, a mesma deverá fazer ligação direta com a câmara municipal sem ligações entre o caminho com estradas comuns:

LsCoeX0.png


29Kbkab.png


Já uma estrada comum não é necessário estar ligada diretamente a câmara, ou seja, aceita ser ligada a uma rua de 2 faixas que esteja ligada a câmara :1f609:.


São coisas que fazem parte do jogo e que estão aqui para fazê-los pensarem e aprimorarem as vossas estratégias :1f642:.

Espero ter ajudado!
 
Boas,

Obrigado pela explicação Naruto! Foi muito ilustrativa e tirou todas as dúvidas que ainda tinha...assim é que é!
Bom trabalho, continua :1f609:

Cumps, KingstaS
 

DeletedUser

Convidado
Dúvida esclarecida. Tópico fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo