• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Colonia do Egipto

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Tem de haver algo de errado com o meu jogo, e so anomalias, na Colonia acabei de construir tudo e estou na ultima etapa para construcao da colonia na 19, para alcancar a 20 dizem juntar moedas, feito e 10 de cada mercadorias culturais , estou ha 4 dias com 30//40 quer dizer faltando 10 certo? ora eu tenho martelo 70, hidromel 69 chifres 50 e la 69, porque continuo a faze-los , nao passa dos 30 , O que se passa? Obrigada, ja na Guilda tenho um problema que apos seguir as indicacoes dadas por voces, persiste , Vou novamente contactar . Adoro o jogo, mas nao percebo o que se passa desde o inicio que tem sido varios as dificuldades , preciso de uma "pachorra" e estou em desvntagem muitas vezes por issso

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia Geraldes.

A missão Preparativos Finais que recebeste em 2020-04-20 às 16:24:48 (ou seja faz dois dias hoje às 16:24:48) tem como requisitos:
  • Juntar 2.500 Moedas de Cobre
  • Juntar 10 mercadorias culturais de cada tipo
Se o requisito tivesse a palavra ter em vez de juntar então sim todas as mercadorias que tinhas em stock eram contabilizadas, assim sendo a partir do momento que recebes a missão tens de conseguir 10 unidades de cada mercadoria para completar o requisito.

Desde que recebeste a missão já produziste:
Chifres 50 unidades
Machados 25 unidades
Hidromel 40 unidades
Lã 0 unidades
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo