• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Combates Vizinhança - Saques - Plantas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia comunidade!

Muito se fala que as GvG afastaram os combatentes dos duelos diários entre vizinhos...

Sugiro então, que o nº de saques seja alterado e dentro das 24h após o combate bem sucessido seja possivel saquear mais de uma vez!

80 vizinhos, 24h de espera entre ataques, talvez uns 5 a 6 saques (por cidade) permitidos em combates bem sucedidos voltasse a abrir o apetite pelos duelos das vizinhanças! ( Atualmente pode saquear-se 79x, ou 80x... um aumento na ordem dos 400 saques diários traria, sem dúvida, mais animação às vizinhanças )

Alguns resultados positivos imediatos, vizinhanças ativas em combates, portadores de mercadorias e afins mais atentos e mais capazes de provocar surpresa nas defesas que utilizam, maior probabilidade de obter plantas, saquear 1x não é o mesmo que saquear 5x e por fim, aumento significatico das estratégias de combate ofensivo! :1f642:

Bom jogo :1f609:
 

DeletedUser14941

Convidado
.... Sugiro então, que o nº de saques seja alterado e dentro das 24h após o combate bem sucessido seja possivel saquear mais de uma vez! ...

eheheheh, coloca-te nos Finais da Idade Média e a levar com vizinhos da Industrial ou da Progressiva e depois vem para o fórum dizer o que disseste !!!
só te dou razão a partir do momento em que TODOS os jogadores de uma vizinhança tenham IGUALDADE de condições de tropas, para não serem saqueados 79 vezes por dia :1f642:

bom jogo.
 
O processo natural de evolução em nada interfere com isso...

Por lá já andei (nos finais) com vizinhos bem mais fortes que eu, que me venciam... Não saqueavam porque eu sabia quando recolher e é aí que está o ponto, ou achas que os jogadores fortes de hoje não passaram pelo mesmo?

Quando eu andava nos Finais, não haviam GE com bónus (principalmente que dão mercadorias), não havia "barra" de amigos para facilitar trocas de mercadorias, não havia GvG que dá bonus a todos os jogadores, nem poços, santuários, etc etc... Não existia uma imensidão de facilidades que entretanto ajudou, e de que maneira, a evolução dos jogadores!

Tudo era conquistado da maneira mais díficil e eu era atacado todos os dias e atacava os que podia também, os que não conseguia, paciência, lei do mais forte!

Por isso, a igualdade que pedes nunca existiu, não existe em lado nenhum seja virtual ou não e não serve de argumento. :1f609:

Bom jogo!
 

DeletedUser14941

Convidado
... Por lá já andei (nos finais) com vizinhos bem mais fortes que eu, que me venciam... Quando eu andava nos Finais, não haviam GE ... não havia "barra" de amigos ... não havia GvG ... nem poços, santuários, etc etc... Não existia uma imensidão de facilidades que entretanto ajudou, e de que maneira, a evolução dos jogadores!

Companheiro, jogo FoE desde a primeira semana em que ele chegou a Portugal, e sei a que te referes, pois ainda me lembro quando o jogo acabava exatamente nos Finais da Idade Média :1f642:


... Por isso, a igualdade que pedes nunca existiu, não existe em lado nenhum seja virtual ou não e não serve de argumento. :1f609:

Que pena não teres dito isso aos Portugueses no dia 24.Abril.1974 !!!
Pelo facto da Igualdade não existir, não podes nem deves impedir ninguém de lutar por ela, nem podes nem deves colocar 'posts' deste conteúdo que só benificia os ''tubarões''

Admiro-te como jogador e colaborador no Fórum, tens uma participação que classificaria acima da média, mas desta vez (desculpa) falhaste...

Bom jogo!
 
É a tua opinião, eu não confundo Liberdade com Libertinagem, nem espero que o mundo se torne igual para todos, não sou sonhador!

Não te conheço como jogador, não tenho opinião sobre ti ou sobre a tua actividade no forúm, nem isso é relevante neste tema, portanto não tenho que desculpar rigorosamente nada, todas as opiniões são válidas, eu só mostrei que a tua não é, porque sempre houve desigualdade no jogo, seja em evolução, GE´s, diamantes, vizinhos, GvG, etc etc etc... Esse argumento de igualdade não é válido, caso contrário muitas das recentes alterações não tinham acontecido, como por exemplo o retirar do nível máximo dos GE!

A sugestão está dada, analisem-na e passem a quem possa avaliar essa solução em contributo para a melhoria do FoE :1f642:

Ah, esqueci-me de referir que deveria ser permitido saquear os GE :1f642:

Bom jogo, bom fim de semana! :1f609:
 

DeletedUser9025

Convidado
Boas

Essa de saquear o Ge's e já agora os poços de desejos é que era uma alteração de valor, concordo plenamente com a ideia de saquear mais que uma vez ao dia.
xapahru, concordo que as vizinhanças deviam ser mais equilibradas mas a realidade é que todos começam no idade da pedra e a velocidade de evolução depende do tempo que cada um despende no jogo, eu estou a vontade para falar porque nunca gastei um € no jogo e com uma ou duas excepções, os diamantes não ditam a classificação. Se a possibilidade de saquear mais que uma vez ao dia fosse real eu queria ver quantos vizinhos, mesmo com mais de 200% de bónus de defesa colocavam 2 lanceiros a defender.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser14941

Convidado
Se não me consigo fazer entender de outra forma, vamos a um desenho:

Imaginemos o caso por demais comum em todas as vizinhanças, em que existem 70 jogadores e onde 10 são ''tubarões'' que diariamente se alimentam dos ''peixinhos'' mais pequenos.

Ao ser considerada esta proposta, os 60 ''peixinhos'' iriam desistir de jogar e ficariam apenas os 10 ''tubarões'' que morreriam de fome com falta de saques fáceis.

Se existirem 3.000 jogadores (???...!!!) activos no FoE, estes passariam a 450 ''tubarões descontentes'' que desistiriam e o jogo acabava, eheheh

Comercialmente inviável, esta ideia revela-se uma nulidade e a InnoGames nunca a poderia aceitar...

Tenham um bom jogo :1f642:
 

DeletedUser7791

Convidado
Excelente sugestão, mas não creio que venha a ser implementada.
Contudo, acrescento à dita a seguinte limitação:
O número de saques varia em função da Era em que o saqueado se encontra.
Quanto mais evoluído, mas saques sofrerá.
Tal cláusula de salvaguarda (muita em voga esta expressão) protegeria os menos evoluídos.

Agora quanto à desigualdade e igualdade e "conversa fiada" que tanto vejo aqui ser debatida, vamos ver se nos entendemos:
Este jogo é gratuito e ninguém é obrigado a gastar "um tusto furado" que seja para o jogar e nele evoluir como jogador.
Todos têm à sua disposição a MESMA panóplia de escolhas e ferramentas, entre as quais, os diamantes.
Usar ou não diamantes é uma decisão que a cada um compete.
Desigualdade seria os diamantes não estarem, in-game, disponíveis para todos os jogadores.
Tudo o resto não é mais do que subverter a realidade das coisas, tentando "tapar o sol com uma peneira" e arranjar desculpas esfarrapadas para o insucesso pessoal do invocador!
Afinal quem compra diamantes sustenta o jogo. Quem tabaco fuma, quem gasta combustível fóssil, quem casa própria tem ou quem carro topo de gama possui, tem plena consciência que contribui mais para o Orçamento do Estado ou das Autarquias!
Finalmente, gostava que me saísse em sorte o euromilhões! Quem não gostaria! Mas há uma condição sine qua non: jogar=apostar=gastar "tostão"!
Esqueço-me sempre de apostar!
O resto não é mais do que latido que não impede a passagem da dita.
Abreijos.
:1f642:
 

DeletedUser9025

Convidado
Boa noite

xapahru , calculo que estejas a falar em nome dos peixinhos, mas não te esqueças que os tubarões também começam como peixinhos. Como o coisaseloisas escreveu e muito bem, temos todos as mesmas ferramentas e quando comecei a jogar também já havia os tubarões e não foi por causa disso que deixei de jogar, já vai da maneira de ser, há quem fuja das dificuldades e há que as enfrente e as supere.
Era uma medida muito boa.
Abraços e Bjs.
Bom jogo
 

DeletedUser14941

Convidado
Sim, é evidente que estou a falar em nome dos ''peixinhos'' pois não vejo mais ninguém aqui no Fórum a defender essa classe desprotegida !!

Não me venham com a lenga-lenga de que temos todos as mesmas ferramentas porque um atirador não tem as mesmas caracteristicas de um arqueiro, por exemplo... mas é curioso verificar que são os donos dos atiradores que atacam os donos dos arqueiros :1f642: ... porque será ? é para enfrentar e superar as dificuldades ? então porque não vai enfrentar uma infantaria mecanizada ??????

A InnoGames é proprietária de outro jogo chamado Tribal Wars onde implementou um equilibrio de forças para estas situações, denominado ''MORAL'' e que graças a ele um jogador ''peixinho'' adquire força para enfrentar um ''tubarão'' e muitas vezes o vence --- é disso que estou a falar, do equilibrio de forças no campo de batalha !!!
 

DeletedUser14377

Convidado
Quem acha que não existe desigualdade só podem ser aqueles que teem uma grande Pontuação e que na sua Vizinhança tem todos atrás dele...é totalmente injusto, por exemplo no meu caso que tenho 700.000 Pontos ter de estar no fundo da Vizinhança e ter vizinhos de 15.000.000 Pontos...pq é que hei-de gastar diamantes se não tenho hipoteses de defender contra 70 vizinhos...a unica coisa que posso fazer é o que faço colocar 2 lanceiros a defender a cidade...assim ao menos não fazem pontos...qd tiverem 50 pessoas a pilhar a vossa cidade diariamente venham cá dizer alguma coisa...não acredito que quem criou este jogo não consiga criar uma forma de atribuir vizinhança por igualdade de pontos...se não o fazem é pq são dos que beneficiam desta situação.

Cmpts
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo