• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Combates

  • Iniciador do tópico DeletedUser15733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15733

Convidado
Boa tarde,

Queria aqui deixar, não uma dúvida, mas mais uma sugestão sobre os combates. Pois acho, como outros jogadores, que é muito injusto jogadores de eras mais desenvolvidas atacarem jogadores de eras inferiores. Não que esteja contra, mas queria sugerir, que como acontece no GvG, se atacamos uma determinada era, só poderemos atacar com tropa dessa mesma era. Por exemplo: se sou da idade do ferro e se um jogador da era progressiva me quiser atacar, só o deveria poder fazer com tropa da idade do ferro, que como disse atrás, acontece no GvG.

Deixo aqui a sugestão, aguardando uma resposta.

Com os melhores cumprimentos,,

Mário Ferreira (Apollo 3)




Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo para a aba Sugestões e Ideias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15912

Convidado
Olá Apollo 3 :1f642:

Agradecemos a sua sugestão e participação no fórum. Este tópico vai ficar aberto pelo menos 30 dias para recolher opinião de outros jogadores. Posteriormente será encaminhada a que de direito para ver se é exequível.

Aproveito para apelar à comunidade que participe na discussão deste assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15213

Convidado
Com esta minha intervenção quero apoiar a proposta do companheiro de luta.
Acho super injusto ser mos atacados por outros com pontuações por vezes 100 a 500 e 1000 vezes maior e com evoluções muito grandes
 
Um jogador da progressiva não tem interesse de atacar com tropas da progressiva um jogador do ferro porque não pontua quase nada para a torre da Progressiva.
Vai sempre com tropas do ferro ou IIM para pontuar Para essas torres.
Acho que a questão não é esta.
A questão é o suporte equilibrar os vizinhos entre eras.
Ou seja. Um jogador do ferro nunca deveria era ter vizinhos da progressiva. Só devia ter vizinhos até 3 eras de diferença.
Fica a sugestão

Rodrigo Cabral (reino-cabral)
 

DeletedUser9025

Convidado
Boa tarde

Acho que a melhor opção era mesmo como diz o Reino-Cabral não haver mais de 3 eras de diferença entre vizinhos, a sugestão de o PvP ser igual a GvG é um bocado difícil, ter que construir casernas de eras anteriores nem é viável nem interessante. Acho que este problema é transversal a todos os jogadores de FOE, todos nós já fomos saqueados por jogadores mais evoluídos, começamos todos na idade da pedra :1f603:
Tirem mas é a habilidade de lanceiros do bronze em dar 1 ponto de dano aos campeões do amanhã.

Bom jogo
 

DeletedUser16053

Convidado
Boa tarde,

Queria aqui deixar, não uma dúvida, mas mais uma sugestão sobre os combates.
Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo para a aba Sugestões e Ideias
Atão, tu próprio reconheces ser uma sugestão e toca a colocar o tópico nas "Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo"? Ok, cada qual com a sua cabecinha!:1f60e:
Já agora que tal um título de tópico mais informativo? Dava jeito, né?! É q'assim isto até podia falar do meu combate com a almofada demasiado alta. Por falar nisso, não acham que é mto justo termos o suporte perfeito para descansar o cerbero :1f643:rolleyes:1f642: do crânio da nuca, pah?

A questão é o suporte equilibrar os vizinhos entre eras.
Ou seja. Um jogador do ferro nunca deveria era ter vizinhos da progressiva. Só devia ter vizinhos até 3 eras de diferença.
Fica a sugestão
(E por falar em suporte... devo msm ser adivinho :1f603:)
Pois, o suporte é msm mau, meu! Fogo, é que era só mudarem tudo o que era vizinhança. Como eles nada mais têm que fazer, vamos lá dar-lhes trabalhinho. Ahah, gosto da ideia, pah!:1f609:
Trabalhem seus preguiçosos!!! :1f620:

E não esquecer de põr a Maça Sinzenta a trabalhar ou lá se vão o tico e o teco finar!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo