• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Como defender-me de um vizinho? (Opiniões/Sugestões)

  • Iniciador do tópico DeletedUser204
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser204

Convidado
Boa tarde, não sei se será o sitio certo para discutir isto portanto caso não seja mudem sff.

Gostaria de pedir opiniões/sugestões sobre qual será a melhor maneira de vencer um vizinho meu que já é meu vizinho há mais de 2 meses (ainda antes do Evento de Verão começar, portanto não adianta esperar que os vizinhos mudem, já que o jogo acha por bem que ele continue meu vizinho) e todas as vezes que me ataca, não lhe consigo matar uma única tropa.

Estar também a activar o Escudo Protector não considero ser solução porque só adia, não resolve. Mudar de Era também não me interessa actualmente, porque ainda não estou preparado para tal.

Estamos ambos nos Finais da Idade Media, sendo que ele me ataca com 1 Campeão e 7 Agentes Secretos, com bónus de 75% de ataque e 69% de defesa. Tendo em conta que eles se transformam em Campeões, meti uma defesa de 8 Unidades Ligeiras da mesma era (Guerreiro Grande Espada) com bónus de 102% de defesa, mas de nada resulta, já que nem 1 unidade consigo matar.

Mesmo sem contar com os bónus de unidade (Ligeira > Rápida) tenho mais defesa do que o ataque dele, mas ele tem mais defesa do que eu tenho ataque, e custa-me seriamente a entender como é que nem mato ninguém.

Se alguém me poder ajudar a entender como é que isto é possível e o posso travar agradecia, já que ele faz isto todo o santo dia, a provavelmente toda a gente da vizinhança. (440K de pontos na torre para 173K do segundo)

Continuação de um bom jogo
Costinha

Publicação Moderada:
Titulo do tópico alterado, por favor têm em atenção que o único idioma permitido neste servidor é o Português.
 
Última edição por um moderador:
Não é complicado mas pelo que escreves-te, parece-me que luta contra as tuas tropas, para ganhar pontos. Podes sempre retirar as tuas tropas de defesa, tens é que ter em atenção as recolhas, quando elas são finalizadas, se tiveres telemóvel e a app do jogo, ela avisa-te quando as tuas produções estão prontas e assim as recolheres de seguida. Penso eu que esta é a maneira mais fácil de o contrariares, pois assim o teu vizinho não pontua nem saqueia a tua cidade.

Tens outras opções, visto que estás em Finais da Idade Média podias construir a Catedral de São Basílio que ajuda-te a defender dos ataques dos teus vizinhos. Tens ainda mais edificios que podes ganhar como torres vitórias, fogueiras de sinalização, retiros de tigres e o mosteiro, que defendem a tua cidade.


Espero ter ajudado.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,
Sendo que não pretendes mudar de era talvez o melhor seja aumentares o nível dos teus Grandes Edifícios que bonificam os teus exércitos, para assim ser mais fácil atacar e defender, e quando atacares não utilizes o método automático, faz tu a batalha.
 
O que não consigo perceber é como uma conta de 2012 não sabe como se defender e ainda esta nos finais da Idade Media, isso é que é preocupante...
 

DeletedUser17551

Convidado
O que não consigo perceber é como uma conta de 2012 não sabe como se defender e ainda esta nos finais da Idade Media, isso é que é preocupante...

Se calhar porque experimentou o jogo na altura, parou de jogar e só à uns meses voltou ao jogo, e não é se calhar, foi mesmo porque é um amigo meu e sei que foi assim e ele sabe defender-se o que se passa, como ele muito bem explicou é que neste caso específico e por mais que faça o outro jogador vence sempre use ele a estratégia que usar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo